Zynga revela Dawn of Titans, um jogo de estratégia em tempo real para Android e iOS

dawn-of-titans

Dawn of Titans (ou Madrugada dos Titãs, segundo meu inglês ridículo) é o primeiro jogo anunciado da NaturalMotion desde a sua aquisição pela Zynga por US$527 milhões no ano passado.

NaturalMotion fez jogos bacanas utilizando a inteligencia artificial como Clumsy Ninja e o game de corrida CSR Racing. A Produtora está levando a empresa para outro patamar segundo os dados do quarto trimestre de resultados divulgado ontem (12 de fevereiro).

Zynga conta que o jogo se passa em um mundo graficamente bonito onde os jogadores serão capazes de comandar tropas de titãs. Serão capazes de treinar titãs e liderar uma aliança para a vitória. Isso soa como um jogo para consoles, mas a Zynga garante que a NaturalMotion está alavancando os mobiles para chegar a este ponto nesse ano.

Publicidade

Vamos aguardar por mais novidades e ver se todo esse investimento por parte da Zynga na aquisição da NaturalMotion valeu à pena.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News