Video: Gameplay em português do novo Dungeon Hunter 5

dungeon-hunter-5-android-ios-primeiro-gameplay

A Gameloft comandou nesta sexta-feira (6) uma livestream no Twitch para apresentar o seu novo jogo: Dungeon Hunter 5. O game de RPG e ação apresenta novos gráficos e jogabilidade bastante interessante, recheada de novidades. Dentre elas está a possibilidade do jogador criar seu próprio calabouço e defendê-lo. O game não tem data de previsão, mas chegará gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone, em português, mas infelizmente exigirá conexão com a internet.

[ATUALIZAÇÃO] Confira na integra o vídeo com a livestream realizada nesta sexta.


Watch live video from gameloftbr on Twitch

Publicidade

Dungeon Hunter 5 tem previsão de lançamento para algum momento em 2015 e será compatível com dispositivos com Android 4.0 ou superior e iOS 7.0 ou superior. Não foi informado qual será a compatibilidade com Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News