The Incredible Baron deve chegar em breve para iOS, Android e Windows 8

incrible-baron-android-ios

The Incredible Baron (O Incrível Barão) é um jogo de estratégia em tempo real com ângulo de câmera 2D (perfil) influenciado por jogos como Pokémon, Magic: The Gathering e Starcraft.

Em cada nível, você inicia em um lado do mapa, expandingo a sua base e construindo os seus aliados de criaturas exóticas, se preparando assim para invadir a base inimiga e acabar com a raça de seus oponentes do outro lado do mapa.

Publicidade

Alguns destaques:

– Mais de 45 criaturas para coletar e usar em batalhas.
– 30 níveis que seguem a história e mais 60 extras desbloqueáveis.
– Aliados e árvore de técnicas customizáveis
– Ambientes exóticos trabalhados da melhor maneira possível em 16bits
– Personagens bem humorados
– Engenhocas e habilidades divertidas
– Sem DLC(s) preparadas ou IAPPs para arrancar seu dinheiro. Apenas um jogo honesto e completo.

The Incredible Baron é um projeto da FlatRedBall Studios e se encontra no Kickstarter, um site para arrecadar fundos através de doações. O objetivo é atingir 8 mil dólares e quem doar uma certa quantia, ganhará um monstrinho e também uma habilidade extra sendo possível a obtenção apenas desta forma. Também há outros prêmios como o seu nome nos créditos e até mesmo uma participação sua no jogo como NPC com diálogo detalhista.

O jogo está previsto para ser lançado para iOS(iPhone, iPad e iPod Touch), Android e Windows 8(PC). Formato de distribuição e/ou valor não informado.

Fonte: Kickstarter

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News