SBK14 é um Jogo de Moto para Android que vai te surpreender

sbk14-1

SBK14 chegou ao Android e está ainda melhor do que o anterior. O game de corrida com motos é o jogo oficial do campeonato mundial de motovelocidade com Super Bikes (Moto com mil cilindradas). O game surpreende por permitir que o jogador jogue vários modo sem precisar pagar e sem precisar de internet.

Infelizmente nos smartphones não temos um bom jogo de moto da MotoGP, mas isso promete mudar com SBK14. São 13 pistas oficiais e 27 pilotos licenciados. O modo campeonato e carreira apresenta uma boa simulação, onde o jogador poderá treinar antes de encarar corridas reais.

sbk14-2

Publicidade

– Opinião

Os gráficos são excepcionais, com boa modelagem e efeitos de luz. Os controles também não ficam atrás, apresentando uma boa variação de comandos que variam de toques na tela uso do acelerômetro.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  209 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News