Monkey King Escape: Novo Jogo Grátis da Ubisoft para Android e iOS

Monkey-King-Escape-2

A Ubisoft acaba de lançar para iOS e Android o jogo gratuitoMoney King Escape“. Baseado na lenda do folclore chinês, o game traz como protagonista o Rei Macaco em sua nuvem voadora. Monkey King Escape segue o padrão de jogos como Subway Surfers, mas adiciona novidades.

Em Monkey King Escape, sua missão é fazer o Rei Macaco recuperar pergaminhos com segredos mágicos, para isso, você terá que enfrentar vários perigos e derrotar vários vilões. O game se destaca pelo seus gráficos muito bonitos e jogabilidade diferente, já que aqui temos muitos combates.

A jogabilidade é de fato muito parecida com Subway Surfers, inclusive os gráficos. Mas há algumas diferenças. O Rei Macaco, assim como na lenda, pode se transformar em vários animais diferenças, ganhando novas habilidades como correr mais rápidos ou saltar mais alto. No começo, a mais útil será a tartaruga, capaz de quebrar obstáculos.

Publicidade

Outro diferencial são as lutas. Para mudar de cenário, é preciso derrotar um chefe. A pode ser fácil ou complicada depende do nível em que seu personagem está. O game inclui vários personagens, mas infelizmente também possui várias compras embutidas.

Monkey-King-Escape-1

– Opinião

Monkey King Escape é uma belo exemplo de como os jogos de “endless running” podem evoluir. Apesar de parecer uma “cópia” de Subway Surfers, o jogo é surpreendentemente divertido. Muitos power-ups e combates esperam por você. Contudo, se for entregar o celular para um criança jogar, lembre-se de desativar as compras na Play Store.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim e muitas!
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  39 MB

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News