Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

Melhores-jogos-para-android-gratis-janeiro-2015

O primeiro mês do ano de 2015 já passou, e como é de costume, chegou a hora de selecionar os 10 melhores jogos grátis que foram lançados durante janeiro de 2015. Como sempre, destacamos quais precisam de internet e quais funcionam offline. Bons downloads.

Confira também Melhores Jogos para Android de dezembro de 2014

Publicidade

– The Witcher Battle Arena (Grátis)

the-witcher-battle-arena

The Witcher Battle Arena é um jogo do gênero M.O.B.A onde você e mais dois jogadores devem se unir para derrotar os oponentes do outro lado do mapa. O game segue a mesma linha de games como League of Legends, mas aqui, você tem mapas curtos e muita ação. O game, apesar de simples, é uma ótima introdução ao gênero M.O.B.A. O jogo está em português, mas para jogar online, fica óbvio que é necessário ter internet.

Baixar jogo para Android – The Witcher Battle Arena

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.4GB | Jogo Online

– Moranguinho: Berry Rush (Grátis)

moranginho-rush-android

Moranguinho: Berry Rush é um jogo casual de correr no mesmo estilo de jogos como Subway Surfers e Minion Rush (Meu Malvado Favorito). Neste game, você deve coletar moedas, mas também deve juntar doces para criar gostosuras como cupcakes, bolos e muito mais. O game se destaca pelo visual bastante colorido, que promete fazer a alegria da criançada.

Baixar jogo para Android – Moranguinho: Berry Rush

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 47MB | Jogo Offline

– Blade Warrior (Grátis)

blade-warrior-android

Blade Warrior é um jogo de ação com alguns elementos clássicos de RPG. Mas nada de combates em turnos, aqui a porrada rola solta e você controla a ação durante todo o tempo. O jogo é todo em português, mas no Brasil, recebeu o nome maluco de “lâmina Guerreiro”. Bom visual e possibilidade de jogar offline, tornam este jogo um exemplo a ser seguido.

Baixar jogo para Android –  Blade Warrior

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 73MB | Jogo Offline

– Crossy Road (Grátis)

crossy-road-android

Em janeiro, o game da galinha que tenta atravessar a rua chegou à Google Play com uma edição especial. No Crossy Road da Google Play, há a opção de jogar com a mascote do Android em uma fase personalizada! Muito melhor do que o Flappy Lollipop da atualização do Android 5.0, Crossy Road segue o padrão dos jogos ultra casuais. Consiga a maior pontuação possível, e depois mostre ela para seus amigos através da Google Play Games.

Baixar jogo para Android – Crossy Road

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 20MB | Jogo Offline

– WWE Immortals (Grátis)

immortals3

Também em janeiro, a NetherRealm, mesmo estúdio que cuida dos jogos de Mortal Kombat para consoles da nova geração, lançou WWE Immortals. O game tem a mesma jogabilidade de Injustice: God Among Us, também da NetherRealm. No game, você irá comandar os lutadores da WWE (e WrestleMania) como se eles fossem super-heróis. O jogo se destaca pelos gráficos e pelo modo online, onde é possível duelar com outros jogadores.

Baixar jogo para Android – WWE Immortals

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.4GB | Jogo Offline

– Tekken Card Tournament (Grátis)

tekken-android

A Namco decidiu relançar Tekken Card Tournament, e o game recebeu alguns bons updates. As novidades são a melhor estabilidade do jogo e as legendas em português, que melhoraram bastante. Tekken Card Tournament não é um jogo de luta comum, nele, você terá que usar cartas para controlar os movimentos do lutador. O jogo consiste em três movimentos, defesa, focus e ataque, é preciso saber concentrar os combos em focus e dispará-los no momento certo.

Baixar jogo para Android – Tekken Card Tournament

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 191MB | Exige conexão com a internet

– Bomber Friends (Grátis)

bomber-friends

Com certeza um dos jogos mais divertidos lançados em janeiro foi Bomber Friends. O jogo nada mais é do que um clone de Bomberman, e isso é ótimo! Chame seus amigos para combates incríveis entre quatro jogadores. Bomber Friends tem muitos power-ups e habilidades que estavam presentes nos clássicos jogos de Bomberman do Super Nintendo.

Baixar jogo para Android – Bomber Friends

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 18MB | Jogo Online

– Gemcrafter: Puzzle Journey (Grátis)

gemcrafter-android

Gemcrafter é um jogo de puzzle diferente. Ao invés de explodir pedras para que elas sumam, em Gemcrafter, o jogador cria novas pedras combinando as antigas, formando novas cores que possibilitam novas combinações e aumentam a pontuação. O jeito de unir as pedras também é diferente. Não é necessário formar uma linha, basta que elas estejam próximas. Outro diferencial do jogo é que à medida que o jogador cria novas pedras, outras vão aparecendo. É praticamente um puzzle às avessas.

Baixar jogo para Android – Gemcrafter: Puzzle Journey

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 47MB | Jogo Offline

– Skyward (Grátis)

skyward-ketchapp-android

O desafio viciante de Skyward consiste em levar dois pontos até o final de cada fase. Os comandos são supersimples, basta tocar na tela no momento em que um dos pontos está sobre uma superfície. Contudo, completar todas as fases será um desafio de arrancar os cabelos. O visual lembra Monument Valley, mas é jogabilidade é ainda mais casual. Ideal para jogar em qualquer lugar.

Baixar jogo para Android – Skyward

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 15MB | Jogo Offline

– Tail Drift (Grátis)

tail-drift-android

O jogo que encerra a nossa lista é um game de corrida que foi lançado no finalzinho de Janeiro para Android. Tail Drift é um game de corrida com aviões “fofinhos” equipados com muitas armas. A jogabilidade lembra Mario Kart pelos power-ups, mas o modo como os aviões voam parece muito com fases do jogo F-Zero GX (Game Cube).

Baixar jogo para Android – Tail Drift

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 107MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News