Melhores Jogos para Android da Semana #6 – 2015

melhores-jogos-android-semana-6-2015

A semana foi marcada por lançamentos medianos no Android, até que Limbo desembarcou na Google Play para a alegria dos Android Gamers. O outro destaque foi One Piece: Treasure Cruise, um jogo oficial do anime One piece em clima de RPG com foco total na história. Confira os melhores jogos da semana para Android.

– Limbo (US$ 13,11)

limbo-android

Limbo é um clássico do Xbox 360 e PC. O game de plataforma com visual macabro, coloca o jogador na pele de um menino em busca da sua irmã. Muitos perigos estão à espreita, então prepare-se para ver o pequeno garoto morrer várias vezes e de formas totalmente macabras. O jogo ganhou diversos prêmios pelo estilo de arte único, sendo bastante copiado desde então.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Limbo
Android (4.3 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 127MB | Jogo Offline

– Arcade Drift 3D (Grátis)

arcade-drift-3d

Arcade Drift 3D é o jogo de corrida para quem não tem um smartphone potente ou então quer apenas passar o tempo. São apenas quatro carros e 12 circuitos, mas o jogo oferece gráficos em 3D e corridas em cenários bonitos. Há alguns bugs, em alguns momentos é possível atravessar paredes, o que torna o jogo ainda mais curioso..rs.

Baixar jogo para Android – Arcade Drift 3D
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 112MB | Jogo Offline

– ZigZag (Grátis)

zig-zag

Consegue manter a bolinha no caminho? Zig Zag é um jogo dos diabos onde você deve manter a bolinha no caminho para chegar o mais longe possível. O game segue a tendência “Flappy” de jogos simples, mas com desafio quase impossível. O divertido é jogar com os amigos e ver suas reações tentando quebrar o seu recorde. A jogabilidade é simples, basta tocar na tela para fazer a bolinha mudar de direção.

Baixar jogo para Android – ZigZag
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 17MB | Jogo Offline

– Worldcraft (Grátis)

worldcraft-android

Worldcraft é um clone de Minecraft perfeito para Android. Mesmo que o sistema da Google já tenha o Minecraft oficial, Worldcraft é indicado para quem não tem grana ou não possui gift cards para comprar o jogo oficial. O game é bastante fiel ao original e conta até com modo multiplayer, imperdível.

Baixar jogo para Android – Worldcraft
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 26MB | Jogo Offline

– One Piece Treasure Cruise (Grátis)

one-piece-android

One Piece Treasure Cruise é um game de RPG em turnos com os personagens do anime One Piece. O game com visual vibrante e ótima jogabilidade traz a história do pirata Monkey D. Luffy e seus amigos. O game empresa o sistema de “tapping RPG”, onde o jogador de tocar na tela repetidas vezes para fazer golpes e combos dos personagens. O jogo é muito bacana e conta boa parte do anime. Porém, é preciso ter uma boa conexão com a internet, pois os downloads adicionais são constantes.

Baixar jogo para Android – One Piece Treasure Cruise
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 26MB (com downloads adicionais) | Jogo Online

* Ainda não disponível na Google Play Brasileira, precisa de VPN ou extensão do serviço APK Downloader para baixar.

Curtiu? Deixe seu comentário e até a próxima!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News