Limbo: Premiado Jogo de Plataforma para Xbox 360 e PC chega ao Android

limbo-android-1

Lançado originalmente em junho de 2010 para Xbox Live Arcade e 3 anos depois para iOS, Limbo finalmente pousa na plataforma do robozinho verde mais famoso do mundo.

Sendo do gênero plataforma com ângulo side-scrolling(2D), você é um garoto sem nome que acorda no meio de uma floresta e parte em busca de sua irmã(nunca intendi essa parte já que o garoto não sabe quem ele, e provavelmente, não sabe que tem família). Na sua aventura, o garoto encontra alguns humanos iguais a ele, mas como facilidade é uma coisa que passou longe da cabeça daqueles que estavam desenvolvendo o jogo, essas pessoas lhe atacam quando não correm ou são encontrados mortos.

Durante o caminho, você encontrará diversas armadilhas feitas pelos humanos e diversos monstros, cada monstro com o seu efeito se entrar em contato com o personagem principal. Também há aquilo que na minha opinião é o maior destaque do jogo, os PUZZLES, estes que são complicados já no começo e claro, a tendência é encontrar puzzles cada vez mais complicados conforme você vai avançando.

Publicidade

Limbo foi desenvolvido por uma empresa indie chamado Playdead e está disponível para Xbox 360, PS3, PS Vita, PC, MAC, iOS e agora Android.

Link para Baixar no Android (R$13,11)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.3 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  127 MB

Também disponível para iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News