Implosion: trailer deste novo jogo para Android e iOS vai explodir a sua cabeça

18 de fevereiro de 2015

Implosion-trailer-android-ios Implosion: trailer deste novo jogo para Android e iOS vai explodir a sua cabeça

A produtora Rayark Games está preparando um novo jogo para Android e iOS chamado ‘Implosion’. O que chama atenção no game é a cinemática e seu trailer. O estilo visual do jogo é muito bonito. Com elementos de filmes como Tron, mesclados com mechas de jogos como Zone of Enders.

Quanto a jogabilidade, o jogo será um hack’em slash com elementos de jogos de RPG e tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano. Implosion está sendo desenvolvido tendo como principal plataforma os consoles com Android TV, mas também terá versões para smartphones e tablets.

Realmente é um dos jogos mobile mais impressionantes que vi até agora, com um incrível apelo visual, algo que só pode ser comparado ao efeito quando vi Infinity Blade pela primeira vez. Implosion é o game pode começar uma nova avalanche de jogos mobile, focados no público “hardcore”.

Esse game impressionante está previsto para ser lançado em Abril de 2015, sendo que já está em desenvolvimento a mais de dois anos. Não foram informados os requisitos mínimos para rodar o jogo, mas segundo rumores o jogo será premium (pago sem compras embutidas).

Via Droidgamers

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Ricardo Azevedo

    Não vejo a hora do lançamento desse game. Já coloquei notificação no celular para acompanhar. Sensacional.

    • Dario Coutinho

      Estamos ligados também, postando qualquer nova informação. Esse promete!

  • So pelo fato de ser premium, já anima bastante. Alem dos graficos. Muito bom

  • Disqussauro

    Tomara que tenha também uma boa trama. O maior problema de jogos no Android é que a maioria deles são casuais, e mesmo quando um jogo se propõe a ser algo maior, acaba esbarrando numa história pífia ou jogabilidade enfadonha. É claro que a maioria dos que jogam em Android preferem jogos casuais, mas o público gamer tem aumentado e jogos mais complexos com certeza seriam bem recebidos. As empresas deveriam passar a ver o Android como a plataforma robusta que é, é uma pena jogos como Bioshock saírem apenas para dispositivos iOS. E espero que esse Implosion seja premium, essa pootaria de freemium já encheu.

  • ezequiel gervasio

    Ainda bem que hardware não me preocupo e nem me importo …Tenho um Xiaomi mi Pad (Tegra k1).
    Esperando esse belo lançamento !
    Fiquei impressionado com a qualidade gráfica e tbm com a jogabilidade ,digno de console .