Implosion: trailer deste novo jogo para Android e iOS vai explodir a sua cabeça

Implosion-trailer-android-ios

A produtora Rayark Games está preparando um novo jogo para Android e iOS chamado ‘Implosion’. O que chama atenção no game é a cinemática e seu trailer. O estilo visual do jogo é muito bonito. Com elementos de filmes como Tron, mesclados com mechas de jogos como Zone of Enders.

Quanto a jogabilidade, o jogo será um hack’em slash com elementos de jogos de RPG e tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano. Implosion está sendo desenvolvido tendo como principal plataforma os consoles com Android TV, mas também terá versões para smartphones e tablets.

Publicidade

Realmente é um dos jogos mobile mais impressionantes que vi até agora, com um incrível apelo visual, algo que só pode ser comparado ao efeito quando vi Infinity Blade pela primeira vez. Implosion é o game pode começar uma nova avalanche de jogos mobile, focados no público “hardcore”.

Esse game impressionante está previsto para ser lançado em Abril de 2015, sendo que já está em desenvolvimento a mais de dois anos. Não foram informados os requisitos mínimos para rodar o jogo, mas segundo rumores o jogo será premium (pago sem compras embutidas).

Via Droidgamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News