Clássico da SNK: Garou Mark of the Wolves chega ao Android e iOS

433108-garou-mark-of-the-wolves-xbox-360-screenshot-fighting-in-the

O clássico jogo de luta Garou Mark of the Wolves chegou ao Android e iOS [R$ 9,50/US$ 3,99]. O game é um capítulo completamente original da franquia Fatal Fury e marca um reboot da série, apresentando novos personagens e tendo apenas um dos protagonistas da série original.

O game foi lançado originalmente em 2000 para máquinas arcades e Dreamcast. Agora está disponível no Android e iOS na forma de uma conversão perfeita das máquinas arcades. No Android, o game tem suporte a controles bluetooh.

Garou Mark of the Wolves, assim como outros jogos de luta da SNK para Android, possui botões virtuais que simplificam os ataques. A ideia é deixar a jogabilidade simplificada, burlando a falta de feedback que apenas um controle físico fornece ao jogador.

Publicidade

– Opinião

Garou Mark of the Wolves é, assim como outras conversões de clássicos da SNK, um jogo emulado fielmente. Por conta disso, os gráficos podem parecer pixelizados, especialmente em aparelhos com tela HD, FulHD e QHD. A jogabilidade é a mesma de como se o jogo tivesse rodando em um emulador, com o diferencial de possuir botões específicos para os ataques. Como os outros jogos da SNK, o game oferece apenas multiplayer local, devido a grandes variações de conexão e falta de uma comunidade de jogadores ativa.

Link para Baixar no Android (PAGO)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  72 MB

Também disponível para iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News