Clash of Clans: Liam Neeson faz ‘Busca Implacável’ em novo comercial do jogo

superbowl-clashofclans-liam-neeson

Ontem(1), durante o Super Bowl, principal jogo da liga estadunidense de Futebol Americano, O ator irlandês Liam Neeson aparece em um comercial do jogo Clash of Clans. Na peça, o ator aparece em uma cafeteria declarando vingança ao sujeito que atacou sua vila no jogo. O mais engraçado é discurso no estilo “Busca Implacável“. Confira.

[Update] Confira o comercial legendado. Cortesia da fanpage Clash of Clans Brasil!

http://youtu.be/wYIohbCBynA

Publicidade

No vídeo vemos Liam Neeson em furioso por ter sua vila destruída. Ele então comenta: “Se você pensa que pode vir e pegar o meu ouro, pense novamente. Eu irei destruir a sua vila com muitos bárbaros e dragões.Eu terei a minha vingança.”

Liam comenta dois aspectos do jogo que são justamente o botão de “Vingança”, onde o jogador pode contra atacar diretamente quem atacou sua vila, assim como o evento que está rolando no jogo, onde a invocação de bárbaros e dragões está 5 vezes mais rápidas.

Clash of clans é um jogo de estratégia para Android e iOS onde o jogador construi vilas e tenta defendê-las dos inimigos, o game se destaca pelas guerras de clãs e fez um sucesso tão grande que virou praticamente um “gênero”, sendo copiado por outros jogos.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News