Apple amplia tamanho máximo de jogos de iOS para 4 GB

…e já tem jogo usando quase tudo isso!

A Apple ampliou o tamanho máximo dos apps e jogos do iOS (iPhone, iPad e provavelmente não para iPod Touch) para 4GB, antes o tamanho máximo era 2GB. A medida já havia sido percebida por nós no lançamento da segunda versão de Toy Box Disney Infinity 2.0, mas apenas agora a ampliação do tamanho máximo de apps/jogos se tornou oficial.

disney-infinity-2

Como você pode ver na imagem acima, já tem jogo usando toda essa capacidade. Isso que dá margem para jogos ainda mais elaborados graças ao poder de compressão de texturas da tecnologia “Metal”.

Publicidade

O que isso quer dizer? Significa jogos ainda mais grandioso e extensos, e que pode colocar o iPad Air 2 em pé de igualdade com alguns consoles de mesa (falo da geração anterior ok?). Quem sabe pode aparecer mais ports de jogos pesados, como Bioshock, que foi lançado no ano passado.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News