Android: Worldcraft é o Minecraft totalmente gratuito que você sempre quis

worldcraft-android-minecraft

Worldcraft é um clone gratuito de Minecraft para Android que não deve em nada ao jogo original. Seguindo a linha do clássico, Worldcraft tem um modo principal com sobrevivência e outro modo livre para construir. Contudo, o que encanta os jogadores é o modo multiplayer onde vários jogadores podem construir suas coisas juntos, inclusive misturando a versão original (para navegadores) e a versão para Android.

Worldcraft tem tudo que o um fã de Minecraft espera, mob pacíficos e outros nem tanto, possibilidade de jogar várias pessoas no mesmo mundo. Senha para proteger seu mundo e entrar apenas quem você convidar.

Os comandos também seguem à risca Minecraft, com botões simples e uma maneira muita fácil de craftar os itens. O melhor de tudo é que tanto a versão para navegadores como a versão para Android são conectados. Então você pode começar a criar um mundo no PC e continuar a construir no Android.

Publicidade

O modo Singleplayer é completamente offline, ele é bastante parecido com o modo clássico de Minecraft. Nele, o jogador terá que ficar atento a todo tipo de perigos. Há vários mobs que serão hostis com você.

worldcraft-android-minecraft-2

– Opinião

Worldcraft é download certo para quem não tem dinheiro para baixar Minecraft e procura um jogo parecido para se divertir. O game chama atenção pela semelhança com o clássico e modo sobrevivência com zumbis, aranhas gigantes e outros mobs. Contudo, é uma pena que o modo sobrevivência não possa ser jogado no multiplayer.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News