The Witcher Battle Arena: um excelente MOBA para iOS e Android com data marcada

the-witcher-arena-android-ios

Programado para chegar as telinhas dos celulares e tablets no dia 22 de janeiro, The Witcher Battle Arena é um jogo Free2Play de lutas online em 3v3 que permite a jogatina com vários heroes do mundo dos RPGs de The Witcher. O jogo está confirmado para chegar ao Android e iOS, mas terá versões também para PC.

O seu objetivo nas partidas, que duram 5 minutos, será de ter o controle de 3 pilares inimigos espalhados pelo mapa. Fazendo isso de forma estável, a saúde de seu adversário será drenada. Uma vez que a barra de vida do oponente estiver vazia, você é o vitorioso. Mas não se dedique apenas em atacar, como o seu oponente tem as mesmas condições de vitória, você deverá também defender os seus próprios pilares.

Publicidade

O jogo terá suporta cros-platform, ou seja, o multiplayer promete partidas épicas entre todos os jogadores de todas as plataformas, no caso, o povo estando no Android poderá batalhar com a galera do iPhone, iPad e iPod Touch ou vice-versa tanto no online quanto em partidas fora da internet. Assim como todos esperávamos, o jogo terá sim compras embutidas mas que estas, segundo a produtora, são totalmente opcionais, você será capaz de conseguir tudo oferecido ali se dedicando ao jogo.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News