Puzzle Pets é a nova aposta casual da Gameloft para Android, iOS e WP

puzzle-petss

Sendo a próxima aposta de jogo casual da Gameloft para o final deste mês, com versões para Android, iOS e Windows Phone. Este é um jogo de gênero match-3 puzzle ao qual você terá que juntar no mínimo 3 peças que se combinam, contendo gráficos fofos e desafios que aumentam conforme o seu avanço.

Na realidade, o jogo já havia sido lançado em julho de 2014 para celulares Java, mas a versão para Android, iOS e Windows Phone trará gráficos revitalizados e novas mecânicas com os animais fofinhos.

Como a maioria dos jogos match-3 puzzle por ai, os jogadores terão uma variedade de power ups para usar em suas aventuras. Além desses poderes, haverão outros animais que poderão ser chamados para ajudar você em sua jornada perigosa tornando as coisas um pouco mais complicadas para o lado oposto. Esses animais que se aliam a você também podem ser treinados conforme você vai chamando eles e assim se tornando mais poderosos e eficazes em suas invocações.

Publicidade

– combine até 6 peças e crie 10 combos poderosos e coloridos
– treine pesado esses ajudantes para erradicar as ameaças na ilha
– monte a sua estratégia favorita com 7 reforços(boosters)
– se aventure em 7 ilhas únicas e temáticas, detone todos os 126 níveis de cada.

Puzzle Pets chegará ao Android no dia 22 de janeiro na Google Play e será grátis para baixar e jogar. Claro, haverão IAPs, mas totalmente opcionais. Você pode dar uma olhada no Diário do Desenvolvedor e acompanhar como o jogo está.

Fonte: DroidGamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News