Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #2 – 2015

melhores-jogos-da-semana-iphone-ipad-2-2015

Jogos novos e atualizações de games já lançados marcaram o nosso segundo “Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana”. O destaque foi WWE Immortals, jogo de luta que facilmente configurará entre os melhores do ano. Vamos a lista.

– WWE Immortals (Grátis)

immortals3

As feras de luta livre estão a solta em WWE Immortals. O jogo é o grande destaque da semana ao trazer a mesma jogabilidade de Injustice, mas agora com personagens como The Rock, John Cena, Undertaker e muitos outros. O destaque são os gráficos e no iPhone 6, o game fica ainda mais impressionante.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – WWE Immortals
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 564 MB | Jogo offline

– Marvel Pinball (App da Semana)

MarvelPinball

O App da semana é Marvel Pinball. Desenvolvido pelo Zen Studios, o game traz os personagens dos “Vingadores” com várias animações bacanas e uma jogabilidade viciante. São na realidade duas mesas de Pinball, em uma delas é possível ver Thor, Homem de Ferro e Loki, em cima de um porta-aviões voador da Shield, realizando várias peripécias.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Marvel Pinball
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo offline

– Trial Xtreme 4 (Grátis)

trial-xtreme-4

Trial Xtreme 4 é aquele típico jogo casual de motos com percursos onde você deve fazer manobras radicais. Ao todo são mais de 70 desafios em pistas cheias de obstáculos. O novo Trial Xtreme 4 vem com diversos modos, dentre eles o Sponsorship Deals, onde você deve lutar para conquistar a atenção dos patrocinadores. Com aplicação de muitos elementos de física. Trial Xtreme 4 é um jogo que parece simples, mas que vai testar as habilidades do jogador.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Trial Xtreme 4
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 225 MB | Jogo offline

– Table Top Racing Premium Edition (Grátis por tempo limitado)

tabletop-racing-5

Table Top Racing Premium Edition é a versão paga do jogo que está gratuita por tempo limitada. Com ela, é possível curtir todos os elementos do jogo sem ser importunados por compras embutidas ou publicidade. Em Table Top Racing você terá que controlar os carros de brinquedo em corridas que acontecem em mesas temáticas. O game tem ótimos gráficos e jogabilidade no estilo “Mario Kart”.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Table Top Racing Premium Edition
iOS 5.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 152 MB | Jogo offline

– Disney Bola (Grátis)

disney-bola

Disney Bola é um jogo de Futebol criado pela Disney. Não espere realismo ou jogabilidade de console, em Disney Bola a diversão é casual. Ainda assim, o jogo conta com elementos que divertem como sistema de manager e placares para desafios os amigos. Até mesmo os bugs de movimentação são divertidos, garantindo algumas risadas.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Disney Bola
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 64 MB | Jogo offline

Gostou da lista? Deixe sua opinião nos comentários!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News