Melhores Jogos para Android da Semana #3 -2015

melhores-jogos-para-android-3-2015

Não viu os jogos que foram lançados nesta semana? Então confira os “Melhores jogos da semana para Android”. Uma lista com tudo que houve de bom na Play Store, incluindo jogos pagos e gratuitos. Vamos à lista!

– The Witcher Battle Arena (Grátis)

the-witcher-battle-arena

O destaque da semana não poderia ser outro. The Witcher Battle Arena é um jogo de MOBA onde você deve jogar em times de três jogadores e enfrentar outros três jogadores. O objetivo é derrotar o time adversário, tomando as torres deles. O visual é bonito e a jogabilidade é simples e direta. O game é online, mas é possível jogar offline no modo treino.

Publicidade

Baixar jogo para Android – The Witcher Battle Arena
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.4GB | Jogo Online

– Gunslugs 2 (R$ 8,00)

gunslugs-2-android

Gunslugs 2 é a segunda edição de um jogo de tiro insano para Android e iOS. Com um visual retrô e jogabilidade que lembra Metal Slug e Gunstar Heroes, Gunslugs 2 é um game em 2D com tiros intensos e plataformas em 2D. A quantidade de missões é impressionante, assim como a dificuldade delas. Mas o melhor de tudo são os controles excelentes que permitem respostas rápidas, deixando tudo mais rápido e divertido.

Baixar jogo para Android – Gunslugs 2
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 9 MB | Jogo Offline

– Adventure Time Game Wizard (R$ 13,12)

adventure-time-hora-de-aventura-android

Adventure Time Game Wizard ou “Mago do Jogo Hora de Aventura” é um game de ação e plataforma no melhor estilo Super Mario World. Mas ele tem um diferencial, você pode criar elementos dentro das fases. Use sua criatividade tanto no modo campanha quanto no modo fliperama, onde você pode compartilhar as fases criadas por você com outros jogadores. O game tem um visual muito bacana e está todo em português (menos a dublagem).

Baixar jogo para Android – Adventure Time Game Wizard
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 223MB | Jogo Offline

– Gemcrafter: Puzzle Journey (Grátis)

gemcrafter-android

Que tal um puzzle diferente, onde ao invés das peças desaparecerem, surgem mais peças? Essa é a proposta de Gemcrafter. Para combinar as pedras, bastar deixar elas próximas, tocando e arrastando as mesmas. As missões consistem em combinar cores de pedras que são formadas a partir das menores. Resultando em uma jogabilidade diferente da tradicional.

Baixar jogo para Android – Gemcrafter: Puzzle Journey
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 47MB | Jogo Offline

– Best Fiends (Grátis)

best-fiends-android

Com um traço bonito e cheio de estilo, Best Fiends é um jogo de puzzle com elementos de RPG. Combine as peças do tabuleiro para formar ataques e detonar os inimigos. Ao longo da aventura, novos monstros vão se unir ao seu grupo. Os destaques do game são o seu traço único e a variedades de ataques.

Baixar jogo para Android – Best Fiends
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 40MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News