Melhores Jogos para Android da Semana #2 – 2015

melhores-jogos-da-semana-android-2-2015

Chegou a hora de conferir os melhores jogos para Android da semana. Nesta semana, o destaque sem dúvidas foi WWE Immortals, jogo de luta com gráficos incríveis. O outro destaque é o viciante Crossy Road, que agora conta com conquistas e placares. Vamos aos jogos!

– WWE Immortals (Grátis)

immortals3

As estrelas de WWE chegaram ao Android em um jogo curioso. Em WWE Immortals, eles viraram super-heróis e agora estão mais prontos para o combate do que nunca. WWE Immortals é um game de luta nos mesmos moldes de Injustice: God Among Us, onde você controla os personagens através de comandos na tela. O jogo é bastante pesado (1.4GB), possui jogabilidade offline e online e é possível desafiar os amigos em partidas online.

Publicidade

Baixar jogo para Android – WWE Immortals
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.4GB | Jogo Offline

– Crossy Road (Grátis)

crossy-road-android

Crossy Road, o viciante joguinho onde você deve ajudar os personagens a atravessarem a rua chegou na Google Play marcando presença forte. A versão da Play Store se destaca por possuir conquistas e placares. Além disso, um novo personagem e um novo cenário foram apresentados. O novo personagem nada mais é do que o mascote do Android. Divertido e viciante, Crossy Road é a uma versão modernizada do clássico “Frog”.

Baixar jogo para Android – Crossy Road
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 20MB | Jogo Offline

– Tekken Card Tournament (Grátis)

tekken-android

A Namco Bandai acaba de relançar Tekken Card Tournament para Android. Lançado modestamente em 2013, o game ganhou atualizações com correções de segurança, suporte ao idioma português e novas modalidades de jogo. Mas se você procura um jogo de luta, pode cair fora, em Tekken Card Tournament o lance é batalha com cartas. O destaque do jogo fica por conta do visual com representação perfeita de todos os personagens.

Baixar jogo para Android – Tekken Card Tournament
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 191MB | Exige conexão com a internet

– Dragon Knights (Grátis)

dragon-knights-android

No RPG Online Dragon Knights, Você irá encarar inimigos poderosos em um jogo de estratégia com um belo visual. Em vários momentos Dragon Knights irá lembrar de clássicos jogos de celular como Ancient Empires. Percorra um mundo fantástico com mais de 40 pets diferentes, 400 tipos de armas e muita coisa para fazer. O jogo ideal para quem gosta de uma boa aventura no estilo RPG.

Baixar jogo para Android – Dragon Knights
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 43MB | Exige conexão com a internet (downloads adicionais)

– Stunt Rush (Grátis)

stunt-rush-android

Stunt Rush é um jogo de corrida com visual que lembra os clássicos jogos da corrida de SEGA como Virtua Racing. No game, o objetivo é concluir as corridas em pouco tempo, utilizando bem a gravidade e usando o acelerador com consciência, pois ele não fica ativo todo o tempo. Divertido e não intrusivo. Esse é um tipo de jogo grátis feito da maneira certa, sem anúncios e coisas pulando na tela. Nota 10!

Baixar jogo para Android – Stunt Rush
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 91MB | Jogo Offline

Até a próxima semana!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News