Melhores Jogos para Android da Semana #1 – 2015

melhores-jogos-para-android-semana-1-2015

O ano de 2015 mal começou e já temos uma seleção de jogos que foram lançados entre o fim do ano e o começo deste. Desta vez com novidades. Agora incluímos todas as informações que você sempre quis como Tamanho do download (real) e necessidade de conexão com a internet, sempre informando se o jogo é offline. Além é claro, de informar a versão do Android e se o jogo é em português ou não.

Confira também: Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

O destaque da semana é Moranguinho: Berry Rush, um runner com bons gráficos e visual que vai agradar o público feminino. O outro destaque é Plataform Panic, um jogo de plataforma incrivelmente difícil. Confira os jogos.

Publicidade

– Monster Dash (Grátis)

monter-dash-android

Em Monster Dash, você terá que ajudar Barry Steakfries em uma aventura onde ele corre e atira. O jogo na verdade é um reboot, já que Monster Dash foi um dos primeiros jogos da App Store. Agora no Android, o game está com visual melhorado e jogabilidade ainda mais viciante. O único ponto negativo do game é que ele exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Monster Dash
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 56MB | Exige conexão com a internet

– Plataform Panic (Grátis)

plataform-panic-android

O ano começa com a “pedreira” chamada Plataform Panic. Neste estranho jogo de plataforma dividido em áreas, seu único objetivo é chegar o mais longe possível. De longe, o game lembra Mega Man, tanto pelas áreas, como pela dificuldade incrivelmente insana! Prepare-se para desafiar seus amigos em um jogo que irá trabalhar sua tolerância a frustrações. É possível Jogar Offline.

Baixar jogo para Android – Plataform Panic
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 13MB | Jogo Offline

– Moranguinho: Berry Rush (Grátis)

moranginho-rush-android

Estressou-se muito com Plataform Panic? Então relaxe com o fofinho “Moranguinho: Berry Rush”. O esquema é simples, corra, colete morangos e outros doces para enfeitar os seus cupcakes e bolos. Um jogo com temática simples e jogabilidade igualmente simplificada.

Baixar jogo para Android – Moranguinho: Berry Rush
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 47MB | Jogo Offline

 – Road Warrior – Crazy & Armored (Grátis)

road-warrior

Road Warrior é um jogo de corrida onde você controla carros super equipados com uma grande quantidade de armas. O game tem um conceito que se parece muito com o de jogos como Twisted Metal e de filmes como Corrida Mortal. É possível disparar mísseis e outras armas contra os carros inimigos, mas cuidado quando estiver na dianteira, pois você também pode ser alvejado. Apesar do visual não é um jogo elaborado, é apenas um game casual.

Baixar jogo para Android –  Road Warrior – Crazy & Armored
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 23MB | Exige conexão com a Internet

– Blade Warrior (Grátis)

blade-warrior-android

Todo em português, possibilidade de jogar offline e combates irados, essa é a pegada de Blade Warrior. O jogo, na Google Play Brasileira tem o nome ridículo de “lâmina Guerreiro”, mas a tradução dentro do jogo é muito boa. No começo, os combates serão um pouco repetitivos, pois demora um pouco para adquirir novas habilidades. O legal mesmo é poder jogar offline.

Baixar jogo para Android –  Blade Warrior
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 73MB | Jogo Offline

Gostou das novidades? Deixe seu comentário e até a próxima!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News