Jogo Grátis para Android e iOS – Fat Princess: Piece of Cake

fat-princess-piece-of-cake-android-ios
Acaba de ser liberado para download do jogo Fat Princess: Piece of Cake. Baseado em um jogo para PS Vita, o game chega ao Android e iOS gratuitamente. Misturando RPG e puzzle, você terá que resgatar uma princesa gorda.

O jogador deve usar as combinações de pedras para desferir golpes nos inimigos. Cada combo, diz respeito a um tipo de golpe ou habilidade. Você pode comandar até quatro personagens: um guerreiro, que ataca com a espada; guarda, que ataca com arma de fogo; trabalhador, que ataca com bombas, e o padre, que apenas recupera a energia dos outros personagens.

Você ainda pode juntar fatias de bolo que servem de alimento para a Princesa Gorda que dá nome ao jogo. Seu ataque é poderoso e atinge todos os inimigos duas vezes.

Publicidade

– Opinião

São 55 fases, divididas em cinco mundo diferentes. A jogabilidade é simples e o jogo está em português. Mas infelizmente, um lado negativo do jogo são as microtransações. Sim! O jogo tem sistema de compras embutidas. Contudo, temos uma boa notícia, se você jogar até o nível 15, poderá desbloquear o jogo Fat Princess para jogar no Playstation 3 de graça.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Tamanho:  45 MB

Também disponível no iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News