Gameloft relança Dragon Mania: A lenda no Android, iOS e Windows Phone

dragon-mania-legends-1

Gameloft relançou para Android, iOS e Windows Phone, o jogo Dragon Mania, que agora se chama Dragon Mania: A lenda. O jogo conta com mudanças principalmente na jogabilidade e visual. Ele continua sendo um jogo 2D, mas exibe gráficos ainda mais coloridos, novas tipos de dragões e um modo campanha mais elaborado.

Em Dragon Mania: A lenda, você se encontra no reino de Dragolândia. Ajude uma jovem pesquisadora a encontrar o Dr. Hogkins que foi raptado por Vikings. O jogo tem ótima tradução para o português e conta com comandos fáceis.

dragon-mania-legends-2

Publicidade

A interface é simples e o jogo segue o padrão dos jogos no estilo, misturando combates em turnos com simulação. Você terá que construir uma vila com habitats para os dragões, mas também terá que cuidar da criação e alimentação dos mesmos. As mecânicas do jogo são muito simples.

Um dos fatores engraçados do jogo, é que você pode pôr os dragões para cruzarem ( ͡° ͜ʖ ͡°) e terem filhotes variados, dando origem a novos tipos de dragões. As batalhas também ficaram mais legais com maior variedade de golpes e com um botão de fúria dos dragões que agora libera um ataque em conjunto.

– Opinião

Tudo isso é disposto em um jogo simples e indicado para o público infantil. Contudo, é preciso lembrar que se trata de um jogo freemium e há muitas compras embutidas. Outro ponto negativo do jogo é a necessidade de conexão constante com a internet. Inclusive para baixar conteúdo adicional.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Tamanho: 23 MB (76 MB adicionais)

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News