Filme ‘Meninas Malvadas’ terá um jogo para iPhone e iPad

mean-girls-1

Com o nome original “Mean Girls”(nunca ouvi falar), em uma rápida pesquisa descobri que o filme na versão brasileira leva o nome “Meninas Malvadas”(nunca ouvi falar mesmo assim) será a próxima obra dos cinemas a ganhar um título para os mobiles, iPhone, iPad e iPod Touch para ser mais exato, celebrando 10 anos do lançamento nas telonas.

O gênero do jogo foi nomeado de “tiara-defense”, é apenas um nome estranho para dizer que você deve defender algum domínio. Sim, eu também achei bem estranho o nome, mas logo lembrei que se trata de um jogo exclusivo para o público feminino.

mean-girls-2

Publicidade

Sem qualquer informação de lançamento além do “em breve”, Mean Girls: The Game está sendo produzido pela So Much Drama Studios, uma produtora que já possui RuPaul’s Drag Race[iOS/Android], um jogo um tanto diferente em seu catálogo.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News