Android 5.0 Lollipop: Engenheiro explica o atraso para Moto G, Moto E e outros

Motorola-Android-Lollipop-updates

A Motorola está em processo de finalização dos testes para a atualização com Android 5.0 Lollipop para diversos smartphones vendidos no Brasil. “Muito em breve”, Moto G 2013 e 2014, Moto EMoto X 2013 e 2014 e Droid Maxx vão receber a atualização com o tão aguardado Android Lollipop. A boa notícia vem de um post do Google+ de um dos engenheiros de software da Motorola, Luciano Carvalho.

“Neste momento, você já deve ter ouvido que há algumas pessoas recebendo atualizações para o 5.0.2. É um teste limitado para alguns produtos em diferentes locais do mundo. A atualização chegará a uma audiência maior se nenhum problema crítico for encontrado por usuários que já estiverem com ela”, descreve Luciano Carvalho.

Pelo visto, a Motorola tem encontrado alguns bugs no update e por isso, ele tem atrasado. Segundo Luciano, “Não é nenhum segredo que quando Android 5.0 foi lançado, ele ainda tinha bugs. E, quando nós atualizamos nossos produtos, acabamos encontrando mais erros que precisam ser corrigidos”.

Publicidade

Portanto, parece que os aparelhos irão direto para o Android Lollipop 5.0.2. Isso se nada mais grave atrasar ainda mais a atualização.

E você? Já recebeu a atualização?

Via Google+

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News