5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 2)

jogos-android-ios-2015

Confira mais uma leva de lançamentos que chegam em 2015 para Android e iOS. O destaque da lista é Assassin’s Creed: Identity, jogo de RPG que traz jogabilidade idêntica ao de outros jogos da franquia, e o melhor de tudo (ou não) ele será gratuito para baixar. Veja esses e mais outros jogos que chegam em 2015.

– Assassin’s Creed: Identity (Android e iOS)

Publicidade

Assassin’s Creed Identity promete trazer pela primeira vez no iOS e Android uma experiência autêntica de Assassin’s Creed. Nada de card games, puzzles ou minigames, O jogo terá uma jogabilidade muito próxima a de outros jogos da franquia para consoles. Esse novo Assassin’s Creed terá como foco a criação do seu próprio assassino. Assassin’s Creed: Identity será gratuito para baixar e jogar. Ele já está disponível no iOS em soft lauch (apenas Nova Zelândia), mas a Ubisoft pretende lançar o jogo também no Android.

– Syberia 3 (Android e iOS)

syberia-3-early-screen1

Originalmente lançado para PC e consoles, Syberia também marca presença nos smartphones e tablets. O primeiro jogo da série já está disponível para Android e iOS e o terceiro, inédito, que chegará para PC, Playstation 4 e Xbox One, também será lançado para Android e iOS. A produtora confirma que não irá fugir muito da sua fórmula de sucesso. Então pode esperar um jogo enigmático com mecanismos steampunk e muitos mistérios para desvendar.

– The Talos Principle (iOS)

Prepare-se para uma aventura surreal em The Talos Principle. Resolva enigmas em um jogo com visual fantástico. A proposta lembra bastante a de Portal. Porém, aqui em boa parte do tempo, o jogador deve fazer o inverso de Portal, ou seja, desligar uns portais. O game já saiu para PC, em português, e em breve chega no iOS.

– Space Noir (iOS)

Space Noir é um jogo que promete cativar os fãs de ficção científica, com um game com gráficos belos e brilhante trilha sonora. Os produtores também prometem uma narrativa envolvente. No campo da jogabilidade, espere algo no estilo “Star Fox 64”.

– Tempo (iOS)

Tempo será um jogo de ação cinematográfica que vai juntar elementos de vários tipos de jogo. Aparentemente será um jogo com muito “Quick Time Events” e algumas seções de tiroteio. Não foram revelados mais detalhes, mas você pode ver um pouco de sua jogabilidade no trailer acima.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News