5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 1)

lancamentos-2015-android-ios
No nosso grupo no Facebook, vi muita gente perguntando sobre novos lançamentos e o que chega de novo em 2015. Pensando nisso, separamos alguns jogos que chegam em 2015 para Android e iOS. Confere aí

– Need for Speed: No Limits

Começando com o jogo que é provavelmente o mais aguardado a curto prazo. Need for Speed: No Limits já tem chamado bastante atenção devido aos vídeos com gameplay que publicamos na semana passada. Gráficos incríveis em um jogo que parece ter saído dos consoles de videogame. O game está confirmado para Android e iOS e não é preciso ter um super smartphone para rodá-lo. No Android bastará ter chip Dual-Core 1.2GHZ e GPU Adreno 305. Need for Speed: No Limits será gratuito e chega em breve.

Publicidade

– Mevius Final Fantasy

https://www.youtube.com/watch?v=g680fl-AXwY

Outro jogo aguardado é Mevius Final Fantasy. Mas não por que o jogo parece incrível, mas sim pela curiosidade de saber como ele vai ser. Os gráficos parecem incríveis, mas nem todo mundo curtiu o visual do protagonista. O jogo também manterá aquele estilo de jogabilidade o celular “em pé” e muita gente não curte isso. Não foi definido preço e nem quando o jogo chega ao ocidente.

– Chroma Squad

“Esquadrão Relâmpago, Chroma Squad”. Produzido por brasileiros, no original Chroma Squad, você deve cuidar de um estúdio de seriados japoneses. O jogo tem elementos de simulação, mas pende mesmo para o lado da estratégia com combates em turnos. A parte divertida é escolher como será o seu esquadrão sentai. O game não tem data certa para chegar aos smartphones, mas deve ser pago e em português, assim como os jogos anteriores da Behold Studios.

– Lord of Fallen

Esse anúncio aqui chamou bastante atenção no fim do ano passado, mas de forma bastante errada. Tudo por que vários portais anunciaram que seria o mesmo game do PC. Mas o produtor de Lord of Fallen veio a público para dizer que não será bem assim. O jogo terá modelos de personagens extraídos da versão do PC, mas será um jogo completamente novo. Vamos aguardar.

– Forgotten Memories

https://www.youtube.com/watch?v=51OUkPKSKHM

Jogos de terror são uma das minhas paixões. Curto muito games que exploram o gênero da forma certa e não os RE atuais. Forgotten Memories vem com um misto de D (quem é da velha guarda vai saber do que estou falando) e Silent Hill. O game já está em produção há bastante tempo e deve finalmente chegar em 2015. O visual é impressionante, indicando que o jogo deve sair para outras plataformas além de Android e iOS.

Em breve tem mais lançamentos para 2015, fique ligado!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News