25 Melhores Jogos para Android Grátis – 2º Semestre de 2014

25-melhores-jogos-gratis-para-android-2-2014

O ano de 2014 foi embora, mas não esquecemos de selecionar os melhores jogos grátis para Android que surgiram durante o 2º Semestre de 2014. Confira uma lista de jogos especialmente selecionados envolvendo todo o tipo de gênero. Ação, luta, corrida, Tiro, RPG, estratégia, puzzles e muito mais.

Veja Também: 25 Melhores Jogos para Android Grátis – 1º Semestre de 2015

– Brothers in Arms 3 (Grátis)

brothers-in-arms-3

Sem dúvida um dos melhores lançamentos é Brothers in Arms 3. Ainda que o jogo seja um free to play com compras embutidas, em BIA 3, o jogador irá encarar muitas missões em um jogo que resgata antigos elementos perdidos dos jogos de tiro. Há checkpoints e outras facilidades como recuperação de energia, mas apenas se você tiver moedas para pagar, caso contrário irá encarar o jogo no modo mais difícil (e mais empolgante). A variedade de missões impressiona, assim como os gráficos, que ficam bons até mesmo em smartphones menos potentes.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Brothers in Arms 3
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 535 MB | Jogo Offline

– Marvel: Torneio de Campeões (Grátis)

marvel_content_of_champions2

Marvel: Torneio de Campeões é um jogo de luta para Android desenvolvido pela Kabam é que nos tomou completamente de surpresa. O jogo tem ótimos gráficos e controles simples. Com poucos toques na tela, o jogador pode realizar golpes incríveis. Apenas tocando na tela, seu personagem ataque e ao deslizar o dedo sobre a tela na direção do inimigo, será realizado um golpe mais forte. Na parte inferior da tela está o botão de ataque especial, que só pode ser utilizado de vez em quando. Marvel: Torneio de Campeões se destaca principal pelo seu visual incrível!

Baixar jogo para Android – Marvel: Torneio de Campeões
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 234 MB | Exige conexão com a internet

– Plants vs. Zombies FREE (Grátis)

plants-vs-zombies-1-android

Plants vs. Zombies FREE é a versão gratuita do primeiro Plants vs. Zombies, que é um jogo pago. A versão grátis dá direito a jogar toda a aventura do jogo original, com o bônus da possibilidade de jogar offline. O jogo conta com um sistema de compras, baseado em energia, mas é só esperar que a energia se recarrega e logo você pode jogar novamente. Em Plants vs. Zombies FREE, você deve deter o avanço dos zumbis utilizando plantas. Simples e divertido, o jogo está todo em português.

Baixar jogo para Android – Plants vs. Zombies FREE
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 65 MB | Jogo Offline

– Contract Killer: Sniper (Grátis)

contract-killer-sniper-android

Em novembro, a GLU lançou Contract Killer: Sniper, o novo jogo de tiro da série “Contract”. Misturando FPS e TPS, o game não é tão elaborado como Brothers in Arms 3, mas possui uma jogabilidade tão simples e viciante quanto. A quantidade de missões impressiona, são ao todo 250. Os gráficos são muito bonitos, mas o jogo peca por possuir muitas compras embutidas.

Baixar jogo para Android – Contract Killer: Sniper
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 69 MB | Exige conexão com a internet

– Huey (Grátis)

huey-android

Huey é um jogo de plataforma nos mesmos moldes dos antigos jogos para Mega Drive e Super Nintendo. Encare 30 fases que não serão rapidinhas e chatas, mas sim muito criativas e cheias de perigos. A variedade de inimigos é grande e o jogo conta com chefes de fases muito bacanas. Se você é fã de jogos como Mario, Sonic e outros, Huey é um jogo de plataforma imperdível. O game contém publicidade, mas não há compras embutidas e você pode jogar offline.

Baixar jogo para Android – Huey
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 13 MB | Jogo Offline

– TwoDots (Grátis)

twodots-android

TwoDots é um jogo de quebra-cabeça ideal para quem procura um jogo de raciocínio que não envolva tempo. Você terá todo o tempo para resolver os intrincados enigmas que envolve apenas pontos. A mecânica é a mesma do primeiro jogo, e você precisa apenas conectar os pontos de mesma cor na forma de quadrados. A nova versão traz um sistema de fases no estilo Candy Crush Saga. Contudo, TwoDots, possui aquele ar elegante com visual simples com belas animações e suporte ao português.

Baixar jogo para Android – TwoDots
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– Carros: Rápidos como Relâmpago (Grátis)

carros-relampago-android-ios

Carros: Rápidos Como Relâmpago é um jogo de corrida que mistura simulação e velocidade de modo muito divertido. Você terá que correr contra os personagens dos filmes da animação “Carros”. Controle McQueen e o ajude a vencer outros corredores, e ao mesmo tempo, reconstrua a cidade de Radiator Springs. No game, você também pode incrementar as pistas. O destaque do jogo são as corridas no estilo “autorama”, onde você deve tocar na tela no momento exato.

Baixar jogo para Android – Carros: Rápidos como Relâmpago
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 150 MB | Exige conexão com a internet

– Retry (Grátis)

retry-android

Retry é um jogo casual com jogabilidade diferente. Inspirado nos novos modelos de jogos casuais, aqueles com mecânicas simples e dificuldade elevada, em Retry a sua missão é chegar os próximos hangares para abastecer e completar as fases. O jogo recebeu uma atualização no fim do ano que adicionou o novo mundo: A selva.

Baixar jogo para Android – Retry
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– BombSquad (Grátis)

bombsquad-android-ios-1

Lembra dos multiplayers com os amigos em Bomberman para Super Nintendo? BombSquad traz uma experiência parecida. Não temos mais os labirintos, mas aqui o objetivo continua sendo explodir os amigos. O game conta com fases variadas que possuem minigames divertidos. O melhor deles é o de futebol, onde você pode explodir os amigos antes de fazer o gol. O jogo tem ótimos gráficos e é possível jogar o multiplayer até mesmo sem a necessidade conexão com a internet. Mas claro que assim, todo mundo tem que estar perto para jogar.

Baixar jogo para Android – BombSquad
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– FIFA 15: Ultimate Team (Grátis)

FIFA15-android-2

FIFA 15: Ultimate Team é um dos poucos jogos de futebol que sobrou no Android depois que a Gameloft e Konami jogaram a toalha. Agora com praticamente apenas um modo o “Ultimate Team”, o jogador deve montar o seu time dos sonhos e competir contra os times oficiais. Não há multiplayer, mas o FIFA 15 se destaca pelos nomes verdadeiros dos jogadores e comandos inovadores. O game ainda conta com um sistema de “manager” muito bom. Embora tenha ficado aquém das versões anteriores, FIFA 15 ainda é o melhor jogo de futebol para Android.

Baixar jogo para Android – FIFA 15: Ultimate Team
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.2 GB | Exige conexão com a internet

– Just Dance Now (Grátis)

just-dance-now-android

Just Dance Now é a melhor forma de jogar Just Dance atualmente. Basta pegar os celulares, ligar um computador e usar o celular como se fosse o controle do Wii. Just Dance Now é gratuito e o visual do jogo é praticamente idêntico ao da versão para consoles. Como o processamento do jogo é na nuvem, você não precisa se preocupar em baixar ou atualizar a sua lista de músicas.

Baixar jogo para Android – Just Dance Now
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 23 MB | Exige conexão com a internet

– Homem-Aranha Sem Limites (Grátis)

Homem-aranha-sem-limites-android-wp-ios-2

Misturando running com luta, Homem-Aranha Sem Limites é um divertido jogo casual para quem é fã do Spider. O jogo é baseado em uma série em quadrinhos onde o Homem-aranha viaja por outros universos paralelos, conhecendo outras versões de si mesmo. O game tem visual excelente e comandos no estilo “Temple Run”. Mas aqui, a corrida não é infinita, pois o jogo é dividido em fases e conta com chefes muito bacanas.

Baixar jogo para Android – Homem-Aranha Sem Limites
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 150 MB | Exige conexão com a internet

– Beach Buggy Racing (Grátis)

buggy-racing-beach-android

Se Sonic Transformed arrebentou no primeiro semestre, na segunda metade do ano, quem roubou a cena foi Beach Buggy Racing. O game de corrida segue o mesmo estilo dos jogos de “kart”. O grande destaque é o visual e o modo campanha que pode ser jogado offline. O jogo conta com modo multiplayer também. Beach Buggy Racing tem recursos especiais como suporte a controles e a possibilidade de dividir a tela para multiplayer local (ideal apenas para consoles com Android TV).

Publicidade

Baixar jogo para Android – Beach Buggy Racing
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 83 MB | Jogo Offline

– Legend of Roland: Action RPG (Grátis)

legend-of-roland-rpg

Legend of Roland é um jogo de ação e RPG com gráficos muito bacanas. O game possui uma mecânica de combates que poderia facilmente ser adotadas por outros jogos de RPG. Ao invés de combates em turnos, temos um sistema de combate semi-automático. O sistema de evolução dos personagens também impressiona. Toda vez que você modifica seu personagem, adicionando novas armas e armaduras, irá mudar também a sua aparência. Monte sua “party” perfeita, depois de escolher entre os 13 personagens e parta para a aventura em Legend of Roland: Action RPG.

Baixar jogo para Android – Legend of Roland: Action RPG
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 128 MB | Jogo Offline

– Candy Crush Soda Saga (Grátis)

soda2

A King lançou uma nova versão de Candy Crush para celulares. Em Soda Saga agora temos uma aventura ainda mais açucarada, misturar doces com soda. A jogabilidade é a mesma de antes, combine três ou mais doces iguais e conclua os desafios nada fáceis de Candy Crush Soda Saga. Nesta nova edição, você terá novos combos e formas de combinação, como o urso em forme da goma de mascar, que rende muitos pontos. Jogo gratuito e todo em português.

Baixar jogo para Android – Candy Crush Soda Saga
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

– Angry Birds Stella (Grátis)

angry-birds-stella-android

Angry Birds Stella é o jogo para Android que conta com uma aventura especialmente para as meninas. No comando de Stella e suas amigas, você deve derrotar uma bruxa má e um príncipe que não tem nada de encantado. A jogabilidade segue o estilo clássico de Angry Birds e o destaque são os novos poderes dos personagens. O jogo é gratuito no Android, mas conta com um sistema de energia onde você deve esperar antes de concluir um dos mundos do jogo.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Stella
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 48 MB | Exige Conexão com a internet

– Kritika (Grátis)

kritika-android

Kritika foi uma das surpresas do ano de 2014 no Android. O game de MMORPG do PC, lançado apenas na china, chegou ao Android com uma versão simplificada, mas que mantém boa parte da sua jogabilidade. Os combates são frenéticos e o visual é insanamente radical. Recentemente o jogo ganhou uma atualização chamada “Os cavaleiros Brancos” que se refere a novos chefes quase impossíveis de se vencer. A versão para Android conta com 71 fases para jogar no modo singleplayer e um modo VS onde você pode desafiar os seus amigos para um “X1”.

Baixar jogo para Android – Kritika
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 233 MB | Exige Conexão com a internet

– Soulcraft 2 (Grátis)

soulcraft-2

Soulcraft 2 é um jogo de RPG com visual isométrico que segue o estilo de jogos como Diablo. Nesta sequência do premiado jogo para Android, você continua a luta de anjos e demônios sobre a terra. Na nova versão, o destaque são os novos heróis que agora contam com golpes diferentes, são 7 heróis no total. O modo campanha continua extenso, mas agora o jogo conta com um modo multiplayer. O visual continua incrível, com ótimos efeitos de luz e sombra.

Baixar jogo para Android – Soulcraft 2
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

– Crazy Taxi Rush (Grátis)

crazy-taxi-rush-android

Crazy Taxi Rush, um jogo maluco inspirado em Crazy Taxi, tinha tudo para não agradar os fãs de franquia. Mas a SEGA conseguiu aliar uma jogabilidade no estilo “Endless Running” em um jogo com missões que acontecem dentro de uma cidade. O objetivo é simples, levar os nobres passageiros para os seus devidos destinos. Vale tudo para chegar a tempo inclusive cometer algumas barbeiragens. Com ótimos gráficos, esse é um jogo que não pode faltar no seu Android.

Baixar jogo para Android – Crazy Taxi Rush
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Offline

– Era do Gelo: Aventuras (Grátis)

era-do-gelo-aventuras-3d-android

A Gameloft lançou finalmente a sequência de Era do Gelo: Vilarejo. O novo game dos personagens da era glacial chama à atenção pelos gráficos em 3D. O objetivo é muito parecido com o do primeiro jogo, você deve criar um habitat para os personagens do filme. Contudo, a maneira de fazê-lo mudou. O jogo conta com novos minigames e muitas brincadeiras. Todo em português, este é um jogo que irá cativar a criançada. Mas antes de passar o smartphone ou tablet, lembre-se de desativar as opções de compra dentro da Play Store.

Baixar jogo para Android – Era do Gelo: Aventuras
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 127 MB | Exige conexão constante com a internet

– SimCity Buildit (Grátis)

simcity-buildit-3

Mas o jogo de construção de 2014 é mesmo Simcity Buildit. Construa uma cidade imensa cuidando de todos os aspectos da mesma em um jogo viciante. Com ótimos gráficos 3D e variação de dia e noite. SimCity Buildit, possui interface simples e toda em português. O jogo é um pouco complicado, por isso, fique atento aos tutoriais para saber o que fazer e não gastar o dinheiro à toa. Como se trata de um jogo freemium, esse recurso será bem escasso no jogo, use-o bem.

Baixar jogo para Android – SimCity Buildit
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 221 MB | Jogo Offline

– Timberman (Grátis)

timberman-android-ios

Seguindo o estilo Flappy Bird de ser, Timberman é aquele jogo simples, difícil e viciante. Nele, você deve fazer um lenhador arrancar pedaços de uma árvore e evitar que os ganhos caiam em sua cabeça. O que ferra o jogo é a necessidade de ser rápido. Em alguns momentos a velocidade insana simplesmente “buga” o cérebro do jogador. É o típico jogo que você só vai jogar para quebrar seu próprio recorde ou o daquele amigo que “ousou” te desafiar.

Baixar jogo para Android – Timberman
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 12 MB | Jogo Offline

– Sonic Jump Fever (Grátis)

sonic-jump-fever

Sonic Jump é um jogo dos primórdios dos games de celular. Ele já havia saído para celulares Java em 2007. Em 2012, ganhou uma versão paga para Android, mas em julho de 2014 chegou a versão gratuita. O jogo é praticamente o mesmo de antes, mas agora conta com um sistema de energia e compras embutidas. Contudo, é possível jogar “de boa”, inclusive sem gastar nenhuma grana. Em Sonic Jump Fever, você não apenas pula, mas também deve derrotar os inimigos que aparecem no caminho. O game é bem elaborado e conta com chefes de fases com grandes desafios para você superar.

Baixar jogo para Android – Sonic Jump Fever
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

– FightBack (Grátis)

fightback

FightBack é um jogo de luta com muitas porradas e ação frenética. Os controles são o grande diferencial da aventura, onde o jogador deve deslizar e tocar o dedo sobre a tela para detonar os inimigos. As lutas são muito repetitivas, mas a variação do combate compensa essa deficiência. O game poderia ter uma história mais legal também. Mas superando todos esses problemas estão os gráficos de alta qualidade. Dando a FightBack um visual muito bom para um jogo de luta do gênero beat’em up.

Baixar jogo para Android – FightBack
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 185 MB | Jogo Offline

– Manuganu 2 (Grátis)

manuganu2-android

O jogo que encerra a nossa lista de melhores jogos grátis do Android é Manuganu 2. A sequência do premiado jogo de correr com plataformas, agora conta com novas mecânicas como nadar e até voar. São 40 fases com quatro chefes que vão dar muito trabalho. A qualidade de jogabilidade é incrível com dificuldade progressiva, ou seja, começa fácil e depois fica bem difícil. O jogo tem publicidade, mas é possível jogar offline.

Baixar jogo para Android – Manuganu 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 135 MB | Jogo Offline

Gostou do nosso post

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News