Syberia: Jogo de adventure do PC chega ao Android e iOS com demo grátis

syberia-android-ios

Syberia é um jogo lançado em 2002 com versões para PC e Playstation 3. O game chegou recentemente ao Android e iOS (iPhone e iPad), com visual mais polido e versões de testes gratuitas. Tanto no Android, como no iOS, é possível testar o primeiro capítulo gratuitamente, o que é ideal para testar o jogo em seu aparelho.

No comando da advogada, Kate Walker, protagonista do jogo, você terá que solucionar os mistérios que envolvem a morte da pessoa que a contratou, na estranha ilha da Syberia, um lugar onde bonecos animados por corda estão por toda parte.

O game é repleto de pequenos puzzles e sessões de exploração. O visual é um dos destaques, com ótimos gráficos 3D, arte nouveau com elementos que irão encantar os amantes de coisas com visual steampunk.

Publicidade

Dica importante: na hora de baixar o jogo, tenha pelo menos 2GB de espaço livre no seu Android, pois Syberia é um jogo um pouco grande.

https://www.youtube.com/watch?v=T2sUueE6M24

– Opinião

Há muito conteúdo para explorar e coisas para fazer. A jogabilidade segue o gênero adventure point’em click, mas com idioma apenas em inglês. A versão de testar permite que o jogador se divirta por mais de uma hora, o que é mais que suficiente para conhecer o jogo e se decidir sobre a compra. Syberia é uma excelente aventura com preço acessível para os amantes de mistérios e puzzles.

Link para Baixar no Android (Grátis para testar)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS .

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News