SimCity BuildIt: jogo de construção de cidades chega ao Android e iOS

simcity-buildit-1

Em SimCity BuildIt, você irá construção sua própria metrópole em um jogo grátis com gráficos incríveis e todo em português. O game lançado essa semana para Android e iOS é uma versão simplificada do clássico game de construir cidades SimCity.

O jogo começa com apenas uma rua, e cabe ao jogador sair construindo novas casas e toda infraestrutura para dar suporte aos moradores como rede elétrica, água e muito mais. Construa fábricas, lojas, armazéns, e depois pule para aeroportos, edifícios gigantes e muito mais.

SimCity BuildIt é com certeza uma das melhores instalações da série. O jogo com ótimos gráficos em 3D, possibilita que o jogador gire o cenário à vontade para ver como a cidade está ficando. Além disso, há mudanças de horário que influenciam nas atividades da cidade, como dia e noite.

Publicidade

No campo da jogabilidade, o game é fácil de comandar. Porém, o início é um pouco enfadonho, com muitos tutoriais e o jogo te interrompendo a todo momento para explicar algo. Outro fator negativo é a quantidade de dinheiro virtual escassa, o que obriga o jogador a ficar esperando, já no começo do jogo, pelas construções mais básicas.

simcity-buildit-3

O visual é impressionante, sendo um dos jogos de construção mais bonitos do Android e iPhone. Mas em telas pequenas, é um pouco complicado curtir o visual do game. As letras da interface, assim como a visualização da cidade é muito pequena. Mas em tablets, o jogo fica excelente.

– Opinião

SimCity BuildIt é um ótimo jogo de construção para Android e iOS. Os elementos sociais, que permitem interagir com outros jogadores, estão presentes, mas são muitos escassos, e limitam-se a visitar a cidade dos amigos para coletar coisas e vender itens. Outro ponto que não ficou muito bem encaixado é o tratamento das construções como casas, onde cada uma tem que ser administrada individualmente. Mas sem dúvida, o jogo é uma ótima novidade desde que a EA retirou SimCity Deluxe da Google Play e App Store.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News