Oddworld: Stranger’s Wrath já pode ser baixado no Android

oddworld-strangers-wrath-android-game

Oddworld: Stranger’s Wrath é um dos games clássicos do primeiro Xbox. O jogo havia sido convertido para iOS no mês passado e agora chega também ao Android. O que se destaca neste lançamento, é a presença marcante de um jogo pago de qualidade, com ótimo design de fases e gráficos fantásticos. O game está disponível para diversos celulares e tablets, mas obviamente, a melhor experiência visual será nos aparelhos top de linha.

Oddworld: Stranger’s Wrath é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de exploração e tiroteio. O que é mais curioso no game, é que é possível alternar entre as câmeras com visão em terceira e primeira pessoa. Tornando as sessões de tiro mais divertidas.

Em Oddworld, você é conhecido como o “Estranho” e também caçador de recompensas. Neste “bang-bang” com criaturas bizarras, você terá que caçar malfeitores e fazer sua fama. Mas cuidado, outros soldados da fortuna também irão caçar você.

Publicidade

O grande destaque do jogo é, sem dúvida, o seu visual. Gráficos muito bonitos, efeitos de chamas incríveis, cenários detalhados. É o tipo de jogo que mostra que as plataformas móveis podem sim ser o lugar de jogos complexos. Outro destaque é o fato do jogo estar inteiramente em português.

Contudo, há um preço pela qualidade visual do jogo. Embora esteja marcado como compatível na Google Play para diversos celulares, não recomendo baixá-los em aparelhos com pouco poder de processamento. O hardware mínimo para rodar o jogo é o mesmo do Galaxy S3 Mini, ainda assim, ele apresentou incompatibilidades com alguns celulares, como o Galaxy Win.

– Opinião

Oddworld: Stranger’s Wrath tem controles bem adaptados, um muito aberto vasto e cutscenes divertidas. É um excelente jogo de ação para quem busca algo com gostinho de jogo de console e a conversão ficou excelente no Android e iOS.

Link para Baixar no Android (PAGO – R$ 14,95)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News