Jogo para Android Grátis: Offroad Legends 2

offroad-legends-2

Offroad Legends 2 é um jogo de corrida onde o jogador precisa cumprir percursos perfeitamente. Conhecidos como Trials, esse tipo de jogo é bastante popular nos celulares Android. O objetivo é guiar o carro o mais rápido possível, desviando dos obstáculos e saltando de forma perfeita pra que o carro não sofra muitos danos.

Encara 48 fases bem elaboradas ao lado de carros incríveis, em um jogo com uma física realista. Além das fases onde o jogador precisa chegar rápido, há vários desafios onde você precisa, por exemplo, transportar itens, e não pode derrubar nada.

O grande destaque de Offroad Legends 2 é o visual. Porém, a jogabilidade não fica atrás, oferecendo vários tipos de controles e vários modos para o jogador se divertir. O game conta com um modo campanha cheio de desafios. Mas se o jogador quer apenas relaxar, poderá conferir o modo “Kid fun”, feito para crianças, e o modo multiplayer, onde poderá disputar o melhor tempo contra outros jogadores.

Publicidade

offroad-legends-2-1

A variação dos controles é outro destaque. Na configuração padrão há botões para todo tipo de ação como acelerar, frear ou inclinar o veículo. Porém, há uma opção de controle onde as opções de inclinar ficam incorporadas ao acelerador e freia, tornando a jogabilidade muito mais divertida.

Offroad Legends 2 é um jogo pago no iPhone, mas no Android, ele é gratuito. Entretanto, caso você esteja conectado a internet, irá surgir muita publicidade. Felizmente, o jogo conta com opções para retirar todos os banner e ganhar combustível eliminado, o que retira totalmente os limitadores “freemium” do jogo.

– Opinião

Offroad Legends 2 é um jogo de trial muito bem elaborado. Gráficos de qualidade e desafio na medida são as marcas desse game com carros. O sistema de compras de veículos é limitado, mas felizmente ele não possui compras abusivas. Jogo mais que recomendado para quem quer apenas passar o tempo. Se você gostar desse, pode baixar ainda o primeiro jogo. Ideal para colocar muitas conquistas e dar um “up” no seu perfil da Google Play Games.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News