Jogo Grátis para Android e iOS: O Príncipe Adormecido

the-sleeping-prince-android-icone

O Príncipe Adormecido é um divertido jogo casual para Android e iOS onde você controla um bravo príncipe que salvará seu reino dormindo! Arraste e jogue o jovem dorminhoco pelas fases para coletar cristais e concluir as fases antes que o tempo acabe. A produtora lançou recentemente a versão Royal Edition que não possui nem compras embutidas e nem publicidade.

Com uma temática que parece bobinha, “O Príncipe Adormecido” chama atenção pelos ótimos gráficos, física elaborada e o efeito de “ragdoll” que é bem convincente. As fases começam simples e depois vão ganhando novas mecânicas, como jogar o príncipe em tendas, que fazem ele saltar, argolas para pendurar, estilingues e até espadas.

São ao todo 40 fases cheias de desafios. O destaque fica por conta de alguns momentos de ação com combates, onde o jogador tem que usar a habilidade para fazer o príncipe lutar, mesmo ele estando dormindo.

Publicidade

O Príncipe Adormecido não exige conexão com a internet. Mas um bom motivo para deixar a mesma ativa é a integração com o Google Play Games, pois o jogo oferece muitas conquistas e XP, para quem quer subir no ranking.

– Opinião

Com uma proposta diferente, “O Príncipe Adormecido” é um jogo casual que irá cair no gosto de quem procura um jogo diferente. O começo é ridiculamente simples e pode fazer muitos pensarem que o jogo é chato, mas em pouco tempo as fases se complicam e é preciso paciência para poder conseguir desbloquear todos os estágios. O grande destaque desta versão, é que ela não possui nenhum tipo de compra embutida ou monetização.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News