Jogo Grátis para Android e iOS: Run Sackboy! Run!

run-sackboy-run-android

Run Sackboy! Run! é o jogo gratuito com o personagem do game para Playstation 3, Little Big Planet. No comando do Sackboy, você terá que escapar do Negativatrion em um divertido jogo de “endless running”. Anteriormente exclusivo para iPhone, o jogo já está disponível para Android e pode ser baixado na Google Play.

Seguindo a linha de jogos “de correr”, o jogador tem que coletar as moedas e desviar dos obstáculos. A dinâmica do jogo é simples, mas o que cativa mesmo é o visual, praticamente idêntico ao do jogo para Playstation 3. Os comandos são simples, basta tocar para que o personagem salte.

A medida que você avança no jogo, é possível ganhar adesivos, corações e outros bônus que ajudam o Sackboy a ir cada vez mais longe. O melhor de tudo é que você pode usar o ouro ganho no próprio jogo.

Publicidade

– Opinião

Quem conhece a série Litte Big Plannet irá se deliciar com um divertido jogo para brincar nos momentos de tédio. No comando do protagonista do game da Sony, o Sackboy, é bastante divertido passear pelos cenários coletando as moedas e desviando dos obstáculos. A jogabilidade simples esconde o belo trabalho da produtora na hora de pensar nas fases. O nível de dificuldade é intermediário, o grande número de upgrades e apetrechos, influenciam pouco na jogabilidade. Mas o destaque são os gráficos muito bonitos. Vale a pena o download.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News