Jogo de RPG para Android e iOS Grátis: Elune Saga

elune-saga-android-ios

Elune Saga é mais um RPG produzido por uma desenvolvedora independente e publicado pela Gamevil. Com elementos de estratégia e RPG, Elune Saga tem foco nos combates, com destaque pela possibilidade de travar algumas lutas automaticamente. O jogo está disponível para Android e iOS, e é gratuito para baixar e jogar.

No comando de heróis com traços muito bacanas, o jogador terá que enfrentar batalhas em sequência na mítica terra de Astoria. Por estar todo em inglês e conter muito papo, a história do jogo até passa despercebida, pois os combates roubam a cena.

No começo, você controla apenas um personagem, mas poderá adquirir novos combatentes. O interessante fica por conta das evocações, que são na forma de cartas. As criaturas evocadas podem virar tanto “status” para suas armas, como golpes incríveis.

Publicidade

Elune Saga possui um cast com poucos guerreiros, mas temos a variação clássica: arqueiros, magos, espadachins e monks. Os gráficos são muito bonitos, tanto nas artes, como na modelagem 3D, muito bem elaborada.

– Opinião

A jogabilidade é bastante simples, basta tocar no personagem controlado por você e depois nos inimigos para atacar. Para usar habilidades especiais, basta tocar nos botões no canto inferior da tela. Há ainda a opção de deixar a batalha automática, e até mesmo, acelerar a luta para que termine logo. Um ponto negativo do jogo é a interface um pouco confusa, leva-se um tempo para aprender onde customizar o personagem e onde buscar novas cartas com evocações. Nem preciso dizer que os limitadores freemium irão frear a experiência a partir de um certo ponto.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News