Hearthstone: versão do Android já está disponível! Baixe Agora!

hearthstone-android

Hearthstone: Heroes of Warcraft, o cardgame de maior sucesso da atualidade, já está disponível para tablets Android. Como parte da primeira etapa de lançamento para Android, apenas jogadores da Austrália, Canadá e Nova Zelândia podem baixar Hearthstone gratuitamente no Google Play e Amazon. Mas o jogo estará disponível nos próximos dias também no Brasil. Hearthstone é um jogo de cartas gratuito com personagens do universo de World of Warcraft.

A versão para Android e idêntica a do iPad, e é o mesmo jogo que você joga no PC, com menus, diálogos e dublagem em português. O jogo já vem com as atualizações “Maldição de Naxxramas” e “Goblins vs Gnomos“.

Os gamers de Android irão um pacote clássico gratuito, com vários cartas para começar a sua coleção. Vale lembrad que Hearthstone é um jogo que funciona apenas online e você precisa ter login e senha na Battle.net, o serviço de jogos da Blizzard. Para quem quer jogar no celular, a Blizzard promete uma versão exclusiva do jogo, a ser lançada para Android e iPhone.

Publicidade

Requisitos mínimos para rodar o jogo:

  • Hardware: tela de 6 polegadas ou maior
  • Sistema operacional: Android 4.0 ou posterior
  • Memória: 1 GB RAM
  • Processador: Dual-Core 1.2 GHZ

Links para baixar o jogo na Google Play.

Via Blizzard

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News