GTA: Chinatown Wars: versão para Android chega de surpresa na Play Store

gta-chinatown-wars

A Rockstar lançou hoje (18) o game GTA: Chinatown Wars para Android. O jogo é o mesmo lançado em 2009 para Nintendo DS e PSP, e que possui também uma versão para iOS, lançada em 2010. Visualmente,Chinatown Wars volta as origens dos primeiros jogos de GTA, com uma câmera com visão aérea e visual com toques cartunizados, fazendo jus às capas do jogo.

Em GTA: Chinatown Wars, Huang Lee, filho do chefe de uma gangue chinesa que fora recentemente assassinado. Membro da Tríades, Huang chega em Libercity onde é atacado e dado como morto por seus inimigos. No entanto Huang sobrevive e decide vingar a morte do seu pai e descobrir quem foi o mandante do seu assassinato.

A despeito do que pode-se imaginar, tomando apenas o visual como referência, GTA: Chinatown Wars é sim, mais um grande jogo da franquia, bastante aclamado pela crítica e público. Mesmo com gráficos cartunizados, o jogo é bastante violento e recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Publicidade

A versão para Android, como sempre, vem com um molho a mais. O jogo é compatível com joysticks bluetooth, controles USB (via OTG) e também é compatível com consoles com Android TV.

Uma curiosidade sobre esta versão do Android é que ela, Assim como San Andreas, foi adaptada pelo estúdio War Drum, a pedido da Rockstar. Duvida? Então olha lá na própria página do jogo na Google Play.

Link para baixar GTA: Chinatown Wars na Google Play (R$ 12,99)

Link para baixar GTA: Chinatown Wars no iOS (R$ 12,99)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News