Captain Strike: Conheça este jogo de tiro gratuito para Android

captain-strike-android

Captain Strike é um jogo de tiro em terceira pessoa que está fazendo um grande sucesso no Android. O motivo para isso é simples, o jogo é recheado de opções que geralmente se encontra apenas em jogos pagos ou em jogos para PC. Para ter acesso ao game, é preciso criar uma conta ou utilizar seu perfil do Google+ ou Facebook.

Logo após iniciar o game, um tutorial irá surgir ensinando os movimentos básicos. O controle é supersensível, tome cuidado. Mas os comandos são simples, é aquele velho esquema de controlar o personagem com o dedo sobre o lado esquerdo da tela e a arma do lado direito da tela.

Publicidade

Depois disso, o jogador é encaminhado para uma complicada tela de seleção de opções. As opções principais estão do lado esquerdo e o botão para iniciar a partida, o “Play” é minúsculo. No começo, há apenas a opção para entrar em uma partida online, posteriormente, o jogador poderá escolher o modo da partida ou criar uma.

O jogo é lotado de opções de customização como armas e principalmente roupas. Graças a interface confusa, é quase impossível não encostar em uma opção de compra. Então tome cuidado. Outro aviso. Como se trata de um jogo focado no multiplayer online, jogador com a internet ligado é essencial.

– Opinião

A graça da Captains Strile está na simplicidade. O jogo possui mapas bem elaborados, mas a leveza dos gráficos permite que o game rode em qualquer smartphone com Android. Pode não ser o melhor jogo do gênero, mas a gratuidade e leveza torna o jogo ideal para quem não possui um smartphone potente com Android.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News