Brothers in Arms 3: Veja o gameplay do jogo (Android, iOS e Windows Phone)

brother-in-arms-3-android-ios-gameloft

Brothers in Arms 3, próximo jogo grátis de tiro da Gameloft com versões para Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone, será lançado dia 18 de dezembro. O game de tiro em terceira pessoa situado na Segunda Guerra Mundial. O jogo terá um sistema de seleção de fases que lembra Bastante Modern Combat 5: Blackout, confira o gameplay no vídeo abaixo:

No comando do soldado Cole Wright, você é um grupo de soldados irão reviver os conflitos ocorridos no anos de 1944. Por se tratar de um jogo freemium (gratuito, mas com compras embutidas), Brothers in Arms 3 irá conter alguns limitadores de energia e jogabilidade.

Publicidade

Brothers in Arms 3: Sons of War chega dia 18 e terá lançamento simultâneo para Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone. Mas vale lembrar que isso quase nunca acontece, por isso, espere algumas horas ou até um dia para que a versão do Windows Phone chegue na loja de aplicativos.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News