The Walking Dead Season Two: Primeiro Episódio Está Gratuito no Android e iOS

the-walking-dead-2

Agora você já pode baixar e conferir o primeiro episódio de The Walking Dead Season Two, em ambas as plataformas móveis, Android e iOS. O game todo em inglês, e dividido em episódios e o primeiro, dura em turno de 40 minutos. Seguindo o padrão de jogos da Telltale games, The Walking Dead Season Two é um adventure game com narrativa imersiva e foco nos personagens.

Infelizmente, para quem não domina o idioma, o jogo é todo em inglês e não há opção de tradução. Em The Walking Dead Season Two controlamos a pequena Clementine, a única remanescente dos personagens da primeira temporada. Ao encontrar um novo grupo suas esperanças se renovam, mas será que tudo ficará bem? Apenas jogando é que o jogador irá descobrir o que a espera em mais uma montanha-russa de emoções.

The Walking Dead Season Two está disponível para Android e iOS, no Android, o jogo exige pelo menos um processador dual-core com 1.2GHZ e 1GB de RAM. No iOS você vai precisar de pelo menos um iPhone 4S ou iPad 2.

Publicidade

Link para baixar no Android

Link para baixar no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News