Operação Big Hero: Jogo do Novo Filme da Disney (Android, iOS e Windows Phone)

big-hero-6-android-ios-windows-phone

Operação Big Hero é um jogo de puzzle gratuito para celulares e tablets com Android, iOS e Windows Phone. O jogador deve combinar peças iguais para formar golpes e atacar os oponentes. O game se destaca pela utilização de elementos do filme como a participação de novos robôs que podem ajudar como auxiliares.

Com uma proposta muito semelhante a jogos anteriores, como Frozen Free Fall, Operação Big Hero adiciona um pouco mais de ação na aventura. O jogo é focado em combates onde você deve derrotar os robôs que estão aterrorizando Frantokyo, cidade temática onde se passa o filme (uma mistura de San Francisco com Tóquio).

Ao combinar peças iguais o jogador forma golpes que acertam os inimigos. Eles não ficarão passivos o tempo todo e podem revidar seus ataques. Para recuperar energia, o jogador deve combinar corações. Você ainda pode colecionar robôs auxiliares durante o jogo, eles desbloquearão novos combos e golpes em que os protagonistas do filme surgem para chutar a bunda dos robôs malvados.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=zDOBtYE-iOM

O pacote é fechado com integração as redes sociais e exibição das fases no estilo “Candy Crush”. Onde você pode acompanhar o desempenho dos seus amigos e pegar robôs emprestados.

– Opinião

Operação Big Hero é o típico jogo de filme, mas sua jogabilidade casual e divertida, o torna um jogo recomendado para pessoas de todas as idades. Um ponto positivo é fato do jogo perguntar a idade do jogador e informar sobre compras embutidas. Ou seja, não dá pra não dizer depois que comprou energia sem saber o que estava fazendo.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News