Oceanhorn recebe atualização exclusiva para iPhones 6 e iPad Air 2

Oceanhorn_iPhone6Plus_3-z

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas [iOS – USD 8,99] já era um jogo muito bonito, mas a produtora FDG lançou uma atualização para incrementar os gráficos do jogo. O objetivo é deixar o game ainda mais bonito em novos dispositivos como iPhone 6 e iPad Air 2. Segundo a produtora, a contagem de polígonos aumenta quatro vezes nestes dispositivos, o que resultará em gráficos visivelmente mais bonitos do que no iPhone 5 e até mesmo 5S.

Além disso, Oceanhorn irá rodar em novos iDevices a 60fps, contra 30fps nos dispositivos mais antigos. O jogo também recebeu um banho de efeitos visuais que incluem “ambient occlusion” e “lighting effects” completamente novos, resultando em efeitos mais realistas de luz global e em ambientes escuros, como as cavernas do jogo.

Oceanhorn_iPhone6Plus_1-z

Publicidade

Lançado em 2013, depois de quase três anos de desenvolvimento, Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas é um jogo que coloca os games de celular e tablets em pé de igualdade com jogos de consoles portáteis. O game apresenta uma longa jornada, com uma pegada que lembra “Legend of Zelda: WindWalker”. Em agosto deste ano, o jogo recebeu a atualização ‘Game of the Year Edition’, que trazia novos cenários e mais horas de gameplay.

Confira também nossa análise deste jogaço que é exclusivo para iOS. Entrevistado inúmeras vezes, o produtor do game, Heikki Repo, já deixou claro que não tem interesse de portar o game para outras plataformas, como o Android.

Via TouchArcade

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News