Melhores Jogos para Android da Semana #33 – 2014

melhores-jogos-android-semana-33-2014

O grande destaque da semana foi Five Nights at Freddy’s 2, jogo pago número um na mente da criançada. O outro jogo de destaque também chegou ao top da loja da Google graças a elas, o primeiro Plants vs Zombies ganhou uma versão gratuita para Download. Confira os melhores jogos da semana para Android.

– Five Nights at Freddy’s 2 (Grátis para testar)

five-nights-at-freedy-2-android

A segunda versão de Five Nights at Freddy acaba de chegar ao Android. Nesta segunda aventura pela pizzaria mais tenebrosa do mundo dos games, sua missão será sobreviver não a cinco, mas sete noites. O único de animatronics também aumentou. Ou seja, mais bonecos bizarros irão perturbar o seu expediente como vigia nesta pizzaria macabra. Apenas a primeira noite é gratuita, para completar as setes noites é preciso pagar.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Five Nights at Freddy’s 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Darkness Reborn (Grátis)

Darkness-Reborn-4

Darkness Reborn é um jogo Hack’n Slash com fases sequenciais e alguns elementos de RPG. Focado na ação, o jogo impressiona pelo visual e comandos fáceis. Em um primeiro momento, são apenas dois personagens para escolher. O game ainda possui um sistema de batalha onde jogadores podem se enfrentar online, em combates de três contra três. O jogo é gratuito, mas exige muita internet, pois há atualizações constantes.

Baixar jogo para Android – Darkness Reborn
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

– The Banner Saga (R$ 19,99)

the-banner-saga-android

The Banner Saga é um jogo de estratégia em turnos com combates parecidos com Final Fantasy Tactics. Mas o grande destaque do game fica por conta da apresentação. O visual é muito bonito e diferente de tudo que há na Google Play. Com belo visual, arte única e jogabilidade extensa, The Banner Saga não pode faltar na coleção de quem procura um jogo épico. The Banner Saga é um jogo pago, mas vale cada centavo para os amantes do gênero estratégia e RPG.

Baixar jogo para Android – The Banner Saga
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– THE DEAD: Beginning (Grátis)

the-dead-android

Mais um apocalipse zumbi e mais uma vez você é o único sobrevivente. THE DEAD: Beginning tem enredo batido, mas ganha pontos pelo visual e pela possibilidade de jogar offline. O game tem dinâmica simples, colocando o jogador em lugares pequenos e cercado por zumbis. A quantidade de munição sempre será um problema e é preciso usar bem as balas para não virar lanche dos mortos vivos. THE DEAD: Beginning, mas convence pela possibilidade de movimentar o seu personagem pelo cenário.

Baixar jogo para Android – THE DEAD: Beginning
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Plants vs Zombies Free (Grátis)

plants-vs-zombies-1-android

A EA e Popcap acabam de dar uma boa notícia para quem gosta de jogos grátis para baixar. O primeiro Plants vs Zombies pode ser baixado de graça. A versão “Free” inclui as mesmas fases do game original e possui sistema de monetização moderado. Em outras palavras, é possível jogar até mesmo offline. Em Plants vs Zombies, o jogador deve se livrar dos zumbis utilizando plantas. O game é um clássico em qualquer plataforma que passa e a versão free é praticamente imperdível para quem ainda não tem esse game.

Baixar jogo para Android – Plants vs Zombies Free
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Confira também, os melhores jogos para Android da semana passada. Basta clicar na imagem abaixo.

melhores-jogos-semana-passada-32

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News