Melhores Jogos para Android da Semana #31 – 2014

melhores-jogos-da-semana-android-31-2014

Veja os melhores jogos lançados esta semana para Android. Operação Big Hero é o jogo baseado no novo filme da Disney. O outro destaque é Contract Killer: Sniper um jogo de ação e tiro em prmeiro pessoa com visual e jogabilidade impressionantes. Confira todos.

– Operação Big Hero (Grátis)

operacao-big-hero

Com fortes semelhanças a jogos anteriores da Disney, Operação Big Hero é tem como principal diferencial a possibilidade de colecionar robôs. O jogo é baseado na nova animação da Disney e você irá controlar os protagonistas, Hiro e seu robô Baymax. O jogo segue o padrão de jogos de puzzles onde você precisa combinar três peças iguais. Além disso, você poderá chamar os protagonistas para ação tocando no botão na parte superior da tela.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Operação Big Hero
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Contract Killer: Sniper (Grátis)

contract-killer-sniper-android

Você irá precisar de toda a sua habilidade para acabar com os inimigos em Contract Killer: Sniper. Encare missões onde você deve eliminar os alvos em um jogo de tiro em primeira pessoa eletrizante. O game não permite controlar totalmente o personagem, focando apenas nos momentos de tiroteio. O visual é bonito, mas é preciso ter um celular top para poder aproveitar todo o potencial gráfico do game. São muitas missões e um sistema de evolução do equipamento simples e direto. Contract Killer: Sniper também possui modo multiplayer para dois jogadores.

Baixar jogo para Android – Contract Killer: Sniper
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

– Battle of Heroes (Grátis)

battle-of-heroes-android

Battle of Heroes é o jogo surpresa dessa semana. De autoria da Ubisoft, o game mistura o gênero estratégia com o modelo casual de Clash of Clans. O game tem ótimos gráficos em 3D e está todo em português. No comando de campeões épicos, o jogador terá que montar a sua fortaleza e também um exército para defendê-la. Battle of Heroes possui missões contra o jogo e um modo multiplayer onde jogadores podem combater entre si.

Baixar jogo para Android – Battle of Heroes
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

– Shred It! (Grátis)

shredit-android

Neste jogo de snowboarding, você irá deslizar por cenários que parecem ter saído do jogo Little Big Planet. Todo em português, em Shred It! o jogador encara uma descida divertida ao lado de personagens carismáticos. O jogo é um “endless running”. Os comandos são simples e a jogabilidade é divertida. O único porém fica por conta do atraso dos comandos em alguns aparelhos.

Baixar jogo para Android –Shred It!
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Spellfall (Grátis)

spellfall

Ao lado de um aprendiz de mago, você irá embarcar e uma aventura cheia de magia. Spellfall é o jogo de puzzle que encerra a nossa lista. Combine três ou mais ícones iguais para formar poderes mágicos incríveis. Com ótimogs gráficos e fases em sequência, Spellfall possui desafios divertidos para quem gosta de um bom jogo de quebra-cabeça.

Baixar jogo para Android – Spellfall
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Até a próxima semana!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News