Jogo para Android e iOS Grátis – Jet Run

jet-run-city-defender

Jet Run: City Defender é um jogo gratuito para Android e iOS onde você controla uma nave e precisa deter uma invasão de criaturas estranhas que parecem ter saído do clássico Space Invaders. Dono de ótimos gráficos, Jet Run possui jogabilidade simples, no estilo Temple Run.

Com foco na qualidade visual, Jet Run: City Defender é um jogo de “endless running” muito bonito. A jogabilidade é a mesma de qualquer jogo do gênero, com a diferença que em Jet Run você pode atirar nos inimigos.

jet-run-city-defender-2

Publicidade

Opinião

Como todo jogo do gênero, Jet Run sofre por causa da repetição, basicamente você desviando de obstáculos e atirando em naves que surgem de vez em quanto. O maior problema é a falta de variedade, como inimigos que atiram em sua nave e você precisa desviar ou algo assim. Porém, para quem procura um jogo para se distrair e com ótimos gráficos, Jet Run: City Defender pode se encaixar nessa necessidade, mas não espere se aprofundar.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News