Gameloft lança seu novo jogo de puzzle: Paraíso dos Doces (Android, Windows Phone e iOS)

paraiso-dos-doces-android-ios-wp

A Gameloft está trazendo uma nova diversão na forma de puzzles e doces. Paraíso dos Doces é um divertido game gratuito, onde você terá que ajudar a Srta. Puff a vencer, na cozinha, o maligno Sr. Moelleux. Com versões para Android, Windows Phone, iOS e Windows 8, Paraíso dos Doces é um jogo gratuito para baixar e jogar.

Com claras semelhanças a jogos como Candy Crush Saga, Paraíso dos Doces entrega um desafio parecido, mas com novos elementos para encantar o jogador. O primeiro deles é a história, bem mais envolvente. São 10 inimigos para você enfrentar em divertidas batalhas culinárias. Outro elemento que não há em jogos desse estilo, é a possibilidade de combinar na diagonal.

Há vários power-ups que podem ajudar você a vencer mais facilmente os desafios do jogo. Você poderá ganhá-los nas recompensas diárias, ou comprá-los via compras dentro do jogo (gasta dinheiro real).

Publicidade

Mas não para por aí, Paraíso dos Doces ainda possui aquele sistema de integração às redes sociais (Google+ e Facebook) onde você poderá interagir com seus amigos, vendo a posição deles no mapa do jogo e presenteá-los com muitos doces (e power-ups).

Paraíso dos Doces não é o jogo mais original do mundo, mas passa longe de ser um game de puzzle ruim. Se há baixa originalidade, pelo menos o jogo compensa com desafios diferentes e suporte ao Google+ e Google Play Games, coisa que o Candy Crush Saga não tem.

Paraíso dos Doces, que noticiamos em primeira mão no dia 21, também terá versão para celulares com Java.

Link para iOS: http://gmlft.co/paraisoios

Link para Android: http://gmlft.co/paraisoand

Link para Windows Phone 8: http://gmlft.co/paraisowp8

 Link para Windows 8: http://gmlft.co/paraisow8

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News