Game of Thrones: Primeiros detalhes do jogo da Telltale para Android e iOS

Game-of-thrones-android-ios

O jogo da Telltale Games baseado no universo de George R.R Martin, e na série de TV Game of Thrones,  chegará em breve ao iOS (e posteriormente ao Android). Os primeiros detalhes já começaram a aparecer. Serão seis episódios (antes eram cinco) e o jogo será focado inicialmente na Casa de Forrester. Leais aos Stark, os Forrester ainda não surgiram na série de TV, o que indica que o jogo terá como foco o livro “A Dance with Dragons”, o quinto livro das “Crônicas de Gelo e Fogo”.

O nome do primeiro episódio corresponde ao lema da família Forrester, “Iron from Ice”. Vários locais conhecidos pelos fãs estarão disponíveis no decorrer deste adventure game.

Muitos dos acontecimentos presentes no jogo vão corresponder ao que acontece depois do final da terceira temporada (para TV) e vão terminar antes do início da quinta. Assim como em qualquer jogo da Telltale, Game of Thrones irá conter elementos diferentes da narrativa originalmente, expandindo o universo da série e dos livros, e dando aos jogadores várias opções para fazer os personagens interagirem entre si.

Publicidade

A Telltale promete mais detalhes em breve, dentre eles, a data de lançamento do primeiro episódio. Mas segundo a empresa o lançamento do game acontecerá “muito em breve”. “Games of Thrones: A Telltale Game Series” tem previsão de lançamento para as seguintes plataformas: PC/Mac, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Android e iOS.

Via IGN

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News