EA retira FIFA 14 da Google Play, App Store e Windows Phone Store

fifa-14-fail

Ontem, a EA retirou o game FIFA 14 da Google Play,  App Store e Windows Phone Store, respectivamente as lojas de aplicativos do Android, iOS e Windows Phone. Apesar do lançamento de FIFA 15, a versão anterior ainda era bastante procurada pelos usuários brasileiros por conter times nacionais, e ainda ser considerada por muitos como melhor que o atual FIFA 15.

A prática, bastante comum nas lojas de aplicativos, consiste em focar a atenção do usuário para a versão mais recente do jogo. Em todas as lojas, ainda será possível baixar o FIFA 14, desde que você já o tenha baixado alguma vez. Os servidores do game ficarão online por tempo indeterminado.

Para quem pensou em baixar pela Amazon App Store, a EA já tomou as devidas providências e bloqueou o jogo por lá. Nem preciso dizer que esse medida é literalmente um “antijogo”.

Publicidade

#FAIL

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News