Conheça um jogo para Android baseado nas manifestações de junho de 2013

tratamento-de-choque-android-1

No divertido “Tratamento de Choque“, você irá relembrar, de maneira hilária, as manifestações recentes que aconteceram, e ainda acontecem, em todo o Brasil. O jogo para Android e Facebook ironiza a maneira como a polícia atuou, mas também tirar um sarro dos manifestantes.

Em “Tratamento de Choque”, você controla um policial da tropa de choque, equipado com cacetete e spray de pimenta. Sua função é apenas uma só: descer o cacete nos manifestantes! O jogo segue o estilo “Briga de Rua” e possui comandos simples. Bastante curto, o jogo pode ser concluído em pouquíssimo tempo, revelando que sua proposta é apenas fazer o usuário rir por alguns minutos.

O jogo é muito bem contextualizado, abordando desde as manifestações de junho do ano passado, até chegar as recentes manifestações “Anti-PT” e “Anti-Dilma”. Tudo isso está no jogo de forma escrachada, rendendo muitas risadas. Há de tudo neste jogo. Desde manifestantes que só querem aparecer nas redes sociais, até Black blocs. Para quem pensa que o game escolhe “um lado, pode tirar o cavalo da chuva, pois “Tratamento de Choque” é um jogo apenas com foco na “zuera”.

Publicidade

tratamento-de-choque-android-2

“Tratamento de Choque” também aborda o lado pacífico dos movimentos, mas é aí que mora o bom humor da produtora do game. Ao quebrar um carro, por exemplo, seu comandante irá lhe parabenizar (ao invés de repreender a atitude). No final do game, você encontra os dois lados da polarização política que tomou o Brasil durante as eleições. E você poderá escolher o seu lado, ou bater nos dois.

– Opinião

Totalmente descontraído, “Tratamento de Choque” é aquele típico jogo feito apesar para a gente rir de um determinado tema. Claro, vai ter sempre gente chata achando isso ou aquilo ofensivo. Portanto tome cuidado ao mostrar o game para alguém, pois corre o risco de você perder a amizade. As pessoas ainda estão muito sensíveis a zuera alheia.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News