Call of Duty: Heroes é o jogo gratuito da franquia no estilo “Clash of Clans”

call-of-duty-heroes-iphone

Call of Duty: Heroes acaba de chegar para iPhone e iPad. O jogo havia sido lançado no formato “soft-launch” no qual ele só fica disponível em alguns países. Mas agora ele já está liberado para ser baixado no mundo todo, inclusive no Brasil. Call of Duty: Heroes é um game de estratégia rápida que segue um padrão bastante conhecido hoje em dia, o de jogos no estilo “Clash of Clans”.

Longe do visual caricato de deu fama a jogos desse estilo nos smartphones, Call of Duty: Heroes tem uma proposta mais séria, focando no combate contra inimigos e evolução de habilidade ou “Kill Streaks”. Além disso, vários personagens de jogos anteriores de Call of Duty estarão disponíveis. Esses personagens possuem mais poder de fogo que as tropas comuns, e você poderá encontrar personagens de CoD 4, Black Ops 2 e mais.

O jogo é compatível apenas com iPhone 4S, iPad 2 ou superiores. Porém ele exibe seus melhores gráficos apenas em dispositivos como iPhone 5S ou iPad 4 em diante. Que melhores gráficos são esses? Vários efeitos de explosão, luz e sombra.

Publicidade

Call of Duty: Heroes é gratuito para baixar e jogar, mas como qualquer jogo freemium, possui compras embutidas. Com visual 3D e possibilidade de rotacionar o seu acampamento, Call of Duty: Heroes chama atenção também pelo leque de possibilidades com muita coisa para evoluir e construir. A possibilidade de controlar os personagens de jogos anteriores expande as possibilidades e aumentam os elementos de estratégia, o que podem fazer deste game um hit imediato.

Link para download no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News