Buff Knight é um jogo gratuito para Android onde você não controla o herói

buff-knight-rpg-runner-2

Buff Knight – RPG Runner é um belo exemplo de jogo que engana pela aparência, mas que com o tempo, se revela extremamente viciante. Neste jogo com visual pixelizado, você não irá comandar o cavaleiro, mas apenas os seus “buffs”. A ideia é que você possa equipá-lo para que ele possa viver novos desafios.

Neste game gratuito para Android e iOS, o jogador controla apenas um poder mágico, poções e os já citados “buffs”. Você poderá evoluir armas, armaduras e ainda encantar seus equipamentos para que eles causem ainda mais danos nos inimigos.

Os combates são de uma simplicidade absurda. Basicamente, você apenas vê seu herói correr para os inimigos e atacá-los. Não há animações gloriosas de combates épicos, ele apenas encosta nos inimigos e eles explodem. O legal aqui é que conforme você evolui seu personagem, novos inimigos irão aparecer. No Android, o jogo possui propagandas e para retirá-las é preciso pagar, ou jogador com o celular desconectado da internet.

Publicidade

buff-knight-rpg-runner-6

O único elemento de ataque que o jogador controla, o poder mágico, recupera sua barra de “MP” com o tempo, mas você pode fazer uso de poções que são coletadas pelo caminho. Fique atento a uma pequena fada que surge de vez em quando, pois ao tocar nela você ganha muitos itens. Se for rápido, pode tocar nela até cinco vezes em uma única passagem dela.

– Opinião

Buff Knight – RPG Runner é simples, mas diverte de uma maneira pouco convencional. O fato de não controlar o herói parece chato no começo, mas conforme o jogador vai desbloqueando conquista, vai ficando cada vez mais empolgado para chegar ao final. Ao terminar o game pela primeira vez (Sim, isso é possível) você irá desbloquear artefatos que podem ser usados em partidas seguintes.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Confira também a versão paga. Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News