Atualização de “The Oregon Trail” traz protagonistas do programa “Febre de Ouro” do Discovery

febre-do-ouro-o-jogo-android

Olha que legal, os protagonistas do programa “Febre de Ouro” (Gold Rush) vão te dar uma ajudinha no game The Oregon Trail (Android e iOS) da Gameloft. Na realidade, a atualização que traz Todd Hoffman, Parker Schnabel e companhia, já estava disponível desde outubro, mas vi a novidade apenas recentemente, através da fanpage do programa (Sim! O tio aqui curte essas coisas de gente velha…rs).

A atualização veio para celebrar a nova temporada de “Gold Rush” que estreou nos EUA. Lá, o programa tem uma grande audiência. O foco da parte onde os integrantes do programa de televisão atuam, não poderia deixar de ser outro, a caça ao ouro. Há uma nova mina e você poderá minerar nela.

https://www.youtube.com/watch?v=3QRrUd20SSI

Publicidade

The Oregon Trail: Os Colonos é um jogo para Android e iOS sobre a colonização dos Estados Unidos. O game une gerenciamento de recursos, construção, simulação e um pouco de minigames casuais. O jogo foi um enorme sucesso nos celulares Java e a versão para smartphones e tablets não fica atrás, trazendo ótimos gráficos e idioma português.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News